InícioEmpresário indiciado por atropelar e matar dentista tem habeas corpus concedido pelo...

Empresário indiciado por atropelar e matar dentista tem habeas corpus concedido pelo STJ

Após ser indiciado por homicídio doloso – quando há intenção de matar -, pela morte da dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001, em Ilhéus, no sul da Bahia, o empresário Tharcísio Aguiar, de 38 anos, deixará a prisão nesta terça-feira (30), após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) conceder uma liminar de habeas corpus.

O documento foi expedido na segunda (29), porém, a publicação da decisão só será apresentada nesta terça-feira (30), para que ocorra a liberação do empresário. 

No dia 26 de julho, Tharcísio foi preso no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, após se apresentar com o advogado criminalista Jacson Cupertino.

Entenda o caso

O caso aconteceu no dia 11 de junho. A vítima era recém-formada e estava em Ilhéus para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que atravessava a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard-rail.

A defesa de Tharcísio disse que ele lamenta o ocorrido e que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado por pessoas que presenciaram o acidente. O homem relatou ainda que está à disposição da família.

Ranitla chegou a ser atendida pelo Samu, que foi acionado por pessoas que passavam no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na rodovia. A jovem era de Eunápolis, onde foi sepultada no último dia 12 de junho.
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Grande São Paulo ainda tem 320 mil residências sem luz em decorrência das chuvas

Na Grande São Paulo, cerca de 320 mil residências ainda enfrentam a falta de...

‘Não me sinto confortável’, diz Nicole Bahls sobre ser mãe

Nicole Bahls, 39, comentou sobre sua decisão de adiar a maternidade durante a festa...

Delegado especial é suspeito de agir com PCC em fraudes contratuais

São Paulo — O delegado classe especial José Brandini Júnior, chefe da Divisão de...

No apagar das luzes, suspensão de licitação de propaganda em Feira de Santana preocupa mercado publicitário

Em publicação realizada na tarde desta sexta-feira (20), a Prefeitura de Feira de Santana informou...

Mais para você