InícioLazer, vida e culturaSaúde"Espero fazer a Lei do Ex funcionar", diz Everaldo antes de enfrentar...

“Espero fazer a Lei do Ex funcionar”, diz Everaldo antes de enfrentar o Fluminense

Autor do gol da vitória rubro-negra diante do RB Bragantino, no último sábado (19), no Barradão, o atacante Everaldo surge como uma boa notícia para o Vitória na luta contra o rebaixamento para a Série B. Após lidar com uma lesão que o tirou de cinco meses da temporada, Everaldo veio do banco contra o RB Bragantino e pode se tornar titular contra o Fluminense, neste sábado (26), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Carioca é um velho conhecido de Everaldo, que defendeu a equipe em 2018, com um total de 53 jogos, sete gols e 13 assistências. Em coletiva realizada nesta quinta-feira (24), o atacante declarou que espera poder fazer a “Lei do Ex” funcionar, mas que não pensa no assunto.

“Eu espero fazer a lei (do ex) funcionar neste sábado, mas eu não penso nisso porque eu sei que o que eu tenho que fazer é trabalhar e focar. Pedir a Deus, força e sabedoria, porque gol a gente sabe que é consequência do trabalho, que sai naturalmente. Então, o meu único pensamento e foco é de poder fazer boas partidas, de poder me doar dentro de campo, dar meu máximo e poder ajudar o Vitória, que os gols vão acontecer naturalmente”, comentou o jogador. 

Everaldo foi o autor do gol da vitória diante do RB Bragantino | Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Além do Fluminense, o recifense Everaldo, revelado pelo América-PE, tem passagens por Corinthians, Sport, América-MG, entre outras equipes. No Leão, o jogador fez seu 15° jogo contra o RB Bragantino, com dois gols e uma assistências. Nos últimos seis jogos do Vitória, Everaldo saiu do banco em todos.

O jogador de 30 anos também falou sobre o tempo afastado e a possibilidade de assumir a titularidade do Vitória na reta final da temporada.

“Infelizmente, eu tive essa lesão que me tirou um bom tempo dos gramados. Isso aí é coisa que a gente não consegue controlar. É algo que foge do nosso poder, mas graças a Deus, na reta final estou conseguindo trabalhar, estou me sentindo melhor e, se Deus quiser, vou conseguir ter uma sequência para terminar o ano bem e deixar o Vitória na 1ª divisão”, disse Everaldo.

Com 32 pontos, o Vitória é o 16° colocado da Série A, e está com a mesma pontuação do Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Atlético-PR, com 31, Cuiabá, com 27, e Atlético-GO, com 22, completam o Z4. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PM recupera moto roubada e apreende armas no Extremo Sul da Bahia

Agentes da polícia militar da 87ª recuperaram uma moto roubada e apreenderam armas de...

Membros da facção Povo de Israel utilizam familiares para lavar dinheiro de extorsões

Uma investigação conduzida pela Delegacia Antissequestro (DAS) revelou que membros da facção criminosa Povo...

Mulher que teve casa invadida por engano pela polícia será indenizada

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve a condenação...

Mais para você

[the_ad id="181056"]