A busca pelas palavras ‘sugar daddy’ e ‘sugar baby’ no Google entre os brasileiros aumentou consideravelmente em 2019. O site de relacionamento Universo Sugar, por meio da ferramenta Google Trends, que mede o número de pesquisas no buscador, revela os estados que mais pesquisaram sobre os termos em 2019.
Quanto ao significado da palavra sugar daddy: Sugar, é açúcar em inglês. Daddy, é papai— são duas palavras que, juntas, apresentam o termo “Sugar Daddy” (Papai de Açucar), que representa a figura de homem que se dispõe a “bancar” suas companheiras.
Já ‘sugar baby’, é um termo em inglês que define uma pessoa jovem, geralmente mulher, que mantém um relacionamento com pessoas mais velhas em troca de benefícios financeiros, presentes e até suporte para estudos.
Confira os estados que aparecem na busca específica por “o que é sugar daddy”:
1° Pernambuco
2° Rio Grande do Sul
3° São Paulo
4° Minas Gerais
5° Paraná
6° Ceará
7° Santa Catarina
8° Rio de Janeiro
9° Bahia
10° Pará
Já por “o que é sugar baby”, despontam:
1° Amazonas
2° Pará
3° Espírito Santo
4° Bahia
5° Pernambuco
6° São Paulo
7° Goiás
8° Distrito Federal
9° Rio de Janeiro
10° Santa Catarina
Os que mais pesquisam por ‘sugar daddy’ (patrocinador) nos últimos 12 meses:
1° Amapá
2° Amazonas
3° Roraima
4° Rio e Janeiro
5° Pauí
6° Distrito Federal
7° Paraíba
8° Pará
9° Pernambuco
10° Maranhão
11° Goiás
12° Alagoas
13° Paraná
14° Ceará
15° Mato Grosso do Sul
16° São Paulo
17° Espírito Santo
18° Rio Grande do Norte
19° Minas Gerais
20° Santa Catarina
Estados que mais pesquisam por ‘sugar baby (patrocinada):
1° Mato Grosso
2° Distrito Federal
3° Rio de Janeiro
4° Pará
5° Amazonas
6° Paraíba
7° São Paulo
8° Pernambuco
9° Mato Grosso
10° Goiás
11° Rio Grande do Sul
12° Tocantins
13° Amapá
14° Paraná
15° Espírito Santo
16° Minas Gerais
17° Piauí
18° Santa Catarina
19° Sergipe
20° Bahia
Confira aqui o recorte da pesquisa
Serviço: Universo Sugar – www.universosugar.com
O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as). O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento. Atualmente existem mais de 950 mil perfis ativos em todo o Brasil, além de membros do exterior.rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as).
O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento. Atualmente existem mais de 950 mil perfis ativos em todo o Brasil, além de membros do exterior.
Por | Ascom