InícioNotíciasSociedadeEstão avançadas as obras de construção da praça do São José de...

Estão avançadas as obras de construção da praça do São José de Alcobaça

Essa é a segunda praça construída e entregue aos moradores de São José de Alcobaça num intervalo de seis meses. A primeira, inaugurada em janeiro deste ano, revitalizou um espaço baldio no Zezinho, melhorando a qualidade de vida, a referência, a segurança, o entretenimento e o lazer dos moradores desse bairro.

Já essa nova praça também está dando vida à um antigo espaço baldio, localizado próximo do Posto de Saúde da Família (PSF), onde os moradores vão contar com infraestrutura moderna, quiosques, pergolados, bancos, canteiros com muito verde, projeto paisagístico e o plantio de árvores nativas da Mata Atlântica. 

De acordo com o Secretário de Obras, André Dias, “essa é mais uma importante obra iniciada e concluída pela atual gestão para melhorar não apenas, a infraestrutura do município, como também a qualidade de vida do povo alcobacense”, realçou. 

Esse novo espaço ainda inclui uma área revitalizada, na lateral da praça, onde está sendo construída uma quadra de futebol society. 

Com obras avançadas, já foi iniciada a contagem regressiva para a entrega aos moradores, prevista para o próximo mês de junho.

Segundo o Secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Serginho Figueiredo, “além de melhorar a infraestrutura, a gestão municipal também vai entregar esse equipamento público para promover a interação social, a prática esportiva e, por conseguinte, uma vida mais saudável “, defendeu.

Por | Ascom
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Homem da entrada em unidade de saúde de Itamaraju, com tiro na barriga

A polícia de Itamaraju, investiga um caso onde um homem deu entrada na unidade...

Lula deixa Alvorada e viaja para São Paulo

LGPD a) Para receber as informações solicitadas, você nos autoriza a usar o seu...

O eleitor cidadão (por Gaudêncio Torquato)

Se a política é a arte do possível, como tem sido conceituada, cabe considerá-la...

Mais para você