InícioEditorialEunápolis: Polícia Civil apreende drogas e armas no bairro Moisés Reis

Eunápolis: Polícia Civil apreende drogas e armas no bairro Moisés Reis

A Polícia Civil apreendeu armas e drogas durante uma operação na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Moisés Reis, em Eunápolis. Segundo os policiais do serviço de investigação da Delegacia Territorial, por volta das 17h, seis homens não identificados estavam em atitude suspeita na Rua Lua Nova.

lua_nova3

Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos fugiram dispensando uma sacola contendo 17 gramas de craque, 200 gramas de maconha, duas balanças de precisão, uma faca, lâminas para cortar droga e pequenos sacos plásticos usados para embalar a droga.

Os policiais apreenderam também, no nº 553-B, um revólver calibre 38, numeração 1993030, com seis munições intactas, uma balança de precisão, 62 gramas de maconha e 23 fracos contendo uma substância líquida com o rótulo ‘sulfato de cobre’. Segundo os policiais, o produto irá para a perícia para ser identificado.

Ainda de acordo com os policiais, o proprietário da casa informou que o material pertence ao seu filho, Diego Lobo da Silva, 27 anos, que é usuário de drogas e que não se encontrava no local.

Mesmo considerado em lugar incerto, Diego foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Com a prisão representada, Diego passa a ser procurado.

lua_nova2

Disque-denúncia da Polícia Civil

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar:
(9090) 8196-5853.

Por | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vaccari, ex-tesoureiro do PT, volta a influir na Petrobras

Preso pela Lava Jato e solto em 2019, João Vaccari Neto está trabalhando nas...

Matteus após exposição de fraude: “Pessoas com maldade quiseram fazer”

O ex-BBB Matteus Amaral voltou a falar sobre a acusação de fraude no sistema...

Adolescente morre esfaqueado por segurança de condomínio em Guarulhos

São Paulo — Um adolescente de 17 anos foi morto esfaqueado pelo segurança de...

Mais para você