InícioEditorialMusa do Caldeirão reclamou de mal-estar por mensagem antes de morrer

Musa do Caldeirão reclamou de mal-estar por mensagem antes de morrer

A passista Michelle da Costa Chaga, conhecida como Michelle Mibow, se queixou de mal-estar para uma amiga antes de morrer. A musa do Caldeirão teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico e morreu na noite de segunda-feira (7/11), em Santos, São Paulo.

De acordo com Felipe da Costa Chaga, irmão da passista, ela estava com sintomas de labirintite e enjoos há quatro meses. As informações são do portal G1.

“Ela estava tentando entender os sintomas que estava sentindo e passou por uma série de exames. Ainda não estava com um diagnóstico fechado”, disse.

Uma amiga de Michelle divulgou, nas redes sociais, imagens de uma conversa que teve com a passista pelo WhatsApp. No texto, Michelle afirma estar “quietinha” e passando por um mal-estar.

“Uma labirintite gigante. Graças a Deus meu noivo está super comigo”, escreveu a passista à amiga.

Print de conversa mostra que Michelle Mibow teve mal-estar antes de morrer Quem era Michelle Mibow? A passista Michelle da Costa Chaga, conhecida como Michelle Mibow, foi encontrada morta na noite dessa segunda-feira (7/11) em sua casa, em Santos, litoral de São Paulo. Ela era um dos grandes nomes do Carnaval paulista e passou pelas escolas de samba União Imperial e Unidos dos Morros.

No momento, Michelle era madrinha da bateria Chapa Quente. Ela ainda foi coroada como rainha do Carnaval de Santos em 2007, além de rainha do Carnaval de São Vicente no ano de 2017.

Em São Paulo, Michelle ganhou o título de princesa da escola de samba Vila Maria e foi musa da Águia de Ouro. A fama da passista aconteceu quando, em 2013, ela foi finalista do Musa do Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

 

The post Musa do Caldeirão reclamou de mal-estar por mensagem antes de morrer first appeared on Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Dia Mundial da Educação: A educação no Brasil tem jeito?

O Dia Mundial da Educação é comemorado 28 de abril. A celebração desta data...

Câmara exclui vídeo da participação de Felipe Neto em debate

Na ocasião, o influenciador digital se referiu ao presidente da Casa Baixa, Arthur Lira,...

Dino marca conciliação em caso de calúnia de Kajuru contra Gilmar

O ministro Flávio Dino, do STF, marcou para 29 de maio uma audiência de...

Wikipedia pode derrubar página de pré-candidata do Novo a SP pela 3ª vez

Enciclopédia digital diz que biografia de Marina Helena não atende a critérios de relevância;...

Mais para você