Acusado de ter matado a mulher e depois simulado que foi um acidente de trânsito, Sandro Barbosa dos Santos, 33 anos, foi preso por volta das 18h40 desta quarta-feira (28), em Eunápolis.
Policiais militares do PEOT faziam rondas pela Colônia, zona rural de Eunápolis e reconheceram Sandro andando por uma rua.
Foto: Reprodução
Sandro foi preso por policiais do PEOT na Rua Agostinho da Platina, no bairro Colônia, zona rural de Eunápolis.
Como não portava documentos pessoais, Sandro foi encaminhado para a delegacia local, afim de ser identificado. No plantão policial, foi descoberto que o homem tinha mandado de prisão em aberto no município de Camacan, sul do estado.
Morta na cabine de caminhão
O crime, conforme as investigações, aconteceu no ano de 2008. Sandro é apontado como autor da morte de sua companheira, a golpes de facão.
O assassinato teria acontecido na cabine de um caminhão dirigido por ele. Por conta da briga, segundo a polícia, ele perdeu o controle da direção e se envolveu em acidente.
Num primeiro momento, a polícia local acreditou na versão de Sandro, dando conta que a mulher morreu em consequência do acidente, mas no Instituto Médico Legal ficou constatado que a ela fora morta a golpes de facão.
A justiça de Camacan pediu a prisão preventiva de Sandro, que, desde então, passou a ser foragido. A Delegacia Territorial de Eunápolis providencia a transferência de Sandro para a comarca de Camacan.
Por / Radar 64