InícioNotíciasPolíticaEvento privado apoiado pelo Governo do Estado interdita trecho da Avenida Presidente...

Evento privado apoiado pelo Governo do Estado interdita trecho da Avenida Presidente Getúlio Vargas

Avenida Presidente Getúlio Vargas (Foto: Wesley Morau)

Amparada por decisão liminar do juiz Dr. Roney Cunha, a Associação Grêmio Recreativo Social e Cultural FlaTexas realizou o fechamento da Avenida Presidente Getúlio Vargas (no local conhecido como Trecho Gonzagão, em frente a padaria Pão Gostoso) e consequentes bloqueios e desvios de trânsito, para a realização do 1º Pedrão Elétrico, com amparo institucional do Governo do Estado.

Sendo notificada apenas quinze dias antes da realização do evento, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas indeferiu o pedido de autorização para uso da avenida por esta ser uma região estratégica ao comércio teixeirense e principal via utilizada para o tráfego de veículos. Mesmo assim, foi ofertada pela gestão pública a Avenida das Nações para a realização da festa, justamente por esta ser uma área que oferece poucos prejuízos ao trânsito e à mobilidade urbana do município, além de ser historicamente um espaço utilizado para festejos de grande porte. A proposta, no entanto, foi rejeitada pela equipe organizadora, que conseguiu autorização via liminar do juiz Dr. Roney Cunha para realizar a festa na chamada rotatória da Pão Gostoso, documento que autoriza possíveis intervenções no trânsito para realização do evento.

A administração pública, portanto, reafirma não ser contrária à realização do 1º Pedrão Elétrico no município. A tentativa de suporte logístico para sua ocorrência buscou priorizar, acima de tudo, a segurança e a fluidez no trânsito e no comércio de Teixeira de Freitas, essenciais para a rotina e qualidade de vida dos teixeirenses.

O post Evento privado apoiado pelo Governo do Estado interdita trecho da Avenida Presidente Getúlio Vargas apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Medidas às empresas são insuficientes e não chegam, diz Fecomércio-RS

O presidente da entidade, Luiz Carlos Bohn, afirmou que, apesar dos anúncios feitos pelos...

PL lança ofensiva contra as duas únicas prefeituras do PT no RJ

O PL lançou uma ofensiva contra as duas únicas prefeituras do Rio de Janeiro...

Mulher é presa por atacar jovem com soda cáustica por ciúme

A Polícia Militar do Paraná prendeu a suspeita de atacar a jovem Isabelly Aparecida...

Magda é a 12ª chefe da Petrobras desde o 1º mandato de Lula

Em média, comandantes da maior estatal do Brasil têm se segurado no cargo por...

Mais para você