InícioEditorialEx-Atlético, Bremer vibra com estreia na Seleção: 'Sonho realizado'

Ex-Atlético, Bremer vibra com estreia na Seleção: ‘Sonho realizado’

 
O Brasil venceu o primeiro de dois jogos desta dafa Fifa de setembro, últimos compromissos antes da convocação final para a Copa do Mundo, no Catar. Contra a Gana, com postura ofensiva e solidez defensiva, os comandados de Tite fizeram 3 a 0, no estádio Océane, em Le Havre, na França.
 
 
 
 
O duelo serviu também para o comandante do time brasileiro fazer ajustes e testar novas peças. Este foi o caso do zagueiro Bremer, ex-Atlético e hoje jogador da Juventus, que entrou no lugar de Thiago Silva na volta para o segundo tempo de jogo. O atleta de 25 anos comentou sobre sua estreia com a amarelinha.
“Sonho realizado. Um dos meus objetivos. Quero agradecer à comissão, aos meus companheiros que me ajudaram dentro de campo. É só o começo”, declarou.
 
 
Antes de se transferir para a Velha Senhora, na última janela de transferências da Europa, o brasileiro estava no Torino, clube pelo qual foi eleito melhor jogador do Campeonato italiano na temporada 2021/2022, com três gols marcados pelo, agora, rival de seu clube.
A Seleção Brasileira agora volta a campo na terça-feira para enfrentar a Tunísia, em amistoso que acontece no Parc des Princes, em Paris, na França, às 15h30 (de Brasília). Este será o último compromisso do time antes da ida ao Mundial.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Milei reafirma compromisso em fechar Banco Central da Argentina

Presidente argentino diz ainda que, depois de “limpar” a autoridade monetária, criará lei proibindo...

CNJ: Barroso não inclui caso de Moro e Hardt na pauta de 3ª (21/5)

O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luís Roberto Barroso, não incluiu...

Saiba como devem ser as ‘cidades temporárias’ para desabrigados no Rio Grande do Sul

O governo do Rio Grande do Sul divulgou, na sexta-feira (17), detalhes da organização...

Alexandre de Moraes suspende resolução do CFM que dificulta aborto em casos de estupro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu nesta sexta-feira (17),...

Mais para você