InícioEntretenimentoCelebridadeEx-atriz da Globo relata momentos de tensão em carro por aplicativo

Ex-atriz da Globo relata momentos de tensão em carro por aplicativo

Julinha Gomes, ex-atriz da Globo e que fez novelas como A Vida da Gente, revelou no Instagram que passou por momentos de tensão durante uma carona em um carro por aplicativo. Ela disse que, após uma ação do motorista, quase desmaiou e contou com o apoio de sua mãe, que estava conversando com a artista no momento.

“Antes de eu entrar no carro do aplicativo que eu tinha chamado, eu estava com ela (a sua mãe) em ligação… durante a viagem, estava tudo tranquilo, até que o motorista parou o carro no meio da rua, foi ver alguma coisa no porta-malas, voltou e depois de 10 segundos, ele pôs uma máscara. Estava um pouco de trânsito e eu comecei a sentir um cheiro muito forte, eu nunca tinha sentido esse cheiro na minha vida, um cheiro de álcool com acetona, algum gás…”, declarou a atriz.

Julinha-Gomes-Motorista -Aplicativo (3)

Julinha Gomes, ex-atriz da Globo e que fez novelas como A Vida da Gente, revelou no Instagram que passou por momentos de tensão durante uma carona em um carro por aplicativo Reprodução/Instagram

Julinha-Gomes-Motorista -Aplicativo (5)

Ela disse que, após uma ação do motorista, quase desmaiou e contou com o apoio de sua mãe, que estava conversando com a artista no momento Reprodução/Instagram

Julinha-Gomes-Motorista -Aplicativo (4)

A atriz contou que pegou uma carona em um carro de aplicativo Reprodução/Instagram

Julinha-Gomes-Motorista -Aplicativo (2)

E, em um determinado momento, o motorista abriu o porta-malas e o carro foi infestado com um cheiro de álcool e acetona Reprodução/Instagram

Julinha-Gomes-Motorista -Aplicativo (1)

Ela quase desmaiou, mas contou com a ajuda de sua mãe, com quem estava conversando, e recebeu ajuda após sair do carro Reprodução/Instagram

Julinha contou que, em um determinado momento, perdeu a fala. “Minha mãe estava conversando comigo no telefone e eu parei de responder. Eu estava com muito medo… e eu não sabia o que estava acontecendo porque meu corpo estava muito estranho, eu não conseguia falar, eu não sentia mais a minha perna, eu sentia a minha perna dormente, o meu braço formigando, todo meu corpo formigando, minha primeira reação foi tampar meu nariz com a camiseta que eu estava”, contou.

“Eu cheirei meu cabelo, fiz de tudo para aquele odor não entrar no meu nariz… Minha mãe ficou falando comigo o tempo inteiro para eu não apagar, porque eu estava quase apagando, eu estava quase desmaiando, enfim, eu não sabia o que estava acontecendo… “, explicou ela.

A atriz disse que, assim que deixou o carro, foi a um estabelecimento. “Assim que o carro parou, eu criei forças para finalmente sair do carro, estava quase desmaiada. Consegui entrar num estabelecimento onde me ajudaram. Eu estava branca, pálida, tremendo, eu não sei o que ia acontecer comigo se eu continuasse dentro daquele carro ou se eu não tivesse me ligado do cheiro, porque tinha um cheiro bizarro que realmente deu reação no meu corpo”, declarou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Quem tem que se desculpar é Israel, diz Amorim sobre falas de Lula

Assessor especial da Presidência da República avalia que o petista não errou ao comparar...

Mega-Sena acumula novamente e prêmio chega a R$ 120 milhões

O último concurso da Mega-Sena não teve nenhum vencedor. Isso porque nenhum apostador conseguiu...

Tarcísio relembra ‘legado’ do governo Bolsonaro e agradece padrinho político: ‘Nos mostrou o caminho’

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), discursou neste domingo, 25, durante...

Mais para você