InícioEditorialEntretenimentoEx de Nicole Bahls é preso em flagrante durante busca e apreensão

Ex de Nicole Bahls é preso em flagrante durante busca e apreensão

Na última quarta-feira (21/2), o ex-marido da ex-BBB Roberta Brasil e ex-noivo de Nicole Bahls, Alessandro Martins de Oliveira, foi preso em flagrante pela Polícia Civil durante uma busca e apreensão em sua residência, localizada em São Luís, no Maranhão. Durante a operação, o rapaz teria ameaçado os agentes, sendo levado em seguida para a delegacia.

O caso deu início após uma denúncia feita por Felipe Raoni Loiola de Carvalho, que teria comprado um apartamento negociado por Martins, que invadiu o imóvel após a venda. Quando aconteceu a invasão, Alessandro teria discutido com Loiola, causando danos ao imóvel.

Na audiência de custódia, que decidiu manter a prisão de Oliveira, ele resistiu à decisão, desobedecendo e desacatando os policiais. Nesta quinta-feira (22/2), a prisão foi convertida em preventiva a pedido do Ministério Público do Maranhão (MP-MA).

De acordo com o órgão, Alessandro deveria permanecer detido para “proteger a ordem pública, considerando os riscos associados à liberdade do acusado e sua atitude desafiadora em relação às autoridades”. O empresário ainda está sendo investigado por invasão de domicílio, lesão corporal, difamação, perseguição, furto qualificado, dano qualificado, calúnia, extorsão e estelionato. As informações são do G1.

nicole bahls e alessandro martins_resized_compressed

Nicole Bahls e o ex-noivo, Alessandro Martins Reprodução

nicole bahls e alessandro martins_márcio henrique_resized (2)_compressed

Nicole Bahls e o ex-noivo, Alessandro Martins Márcio Henrique/AgNews

Captura de tela 2024-02-22 180535_resized_compressed

Nicole Bahls e o ex-noivo, Alessandro Martins Reprodução

Alessandro Martins é policial militar reformado e deverá ser transferido para a sede do Comando-Geral da Polícia Militar. Em 2010, o moço foi preso por sonegação fiscal e estelionato, enquanto estava no Rio de Janeiro. Em 2015, o empresário namorou e ficou noivo de Nicole Bahls, com quem tinha planos de casamento, porém o romance não vingou. “Encontrei a felicidade”, declarou Bahls na ocasião.

Casamento conturbado

Em 2013, Roberta Brasil, que participou da sexta edição do BBB, acusou o ex-marido de tê-la agredido, além de ameaçá-la de morte. Na época, bailarina ainda contou que vivia em cárcere privado, numa casa cercada por câmeras. “O cara está atrás dela. Ela está jurada de morte e se aparecer vamos ter problema”, comentou o pai da ex-sister.

Roberta Brasil precisou se mudar de onde morava com o ex-parceiro, em Fortaleza, no Ceará e passou a viver no Rio, longe dos holofotes, no anonimato. Ao sair do programa, Brasil fez bastante sucesso e chegou a posar na revista Playboy. O ex-casal tem uma filha de 12 anos.

alessandro martins e roberta brasil_resized_compressed

Alessandro Martins e Roberta Brasil Reprodução

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comissão dos EUA diz que Moraes “censura” oposição ao governo Lula

Relatório de deputado pró-Trump diz que ministro do STF tenta “forçar” o X (ex-Twitter)...

Ato de Bolsonaro no Rio no dia 21 terá governadores e parlamentares: veja quem vai

Foto: Divulgação Jair e Michelle Bolsonaro 17 de abril de 2024 | 21:45 ...

Veja momento em que câmeras espiãs são encontradas em casa de deputada

Um vídeo mostra o momento em que as câmeras instaladas no apartamento alugado pela...

Campos Neto diz que mudança na meta afeta política monetária

“Quando tem problemas de credibilidade em algum dos lados, afeta o outro”, afirma em...

Mais para você