InícioEditorialEx de Thiago Rodrigues discute com atriz: "a verdade sempre aparece"

Ex de Thiago Rodrigues discute com atriz: “a verdade sempre aparece”

A jornalista esportiva Cris Dias e a atriz Julia Konrad protagonizaram uma grande discussão na manhã desta terça-feira, 20. A confusão iniciou após Cris Dias comentar sobre o desfecho do caso de agressão relatado por Thiago Rodrigues, com quem foi casada por dez anos e tem um filho. “A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer”, escreveu a apresentadora do Band Esporte Clube.

Pouco mais tarde, Julia Konrad usou seu Twitter para soltar uma indireta ao comentário de Cris: “A verdade, realmente, sempre aparece. Pra todo mundo viu? Praticar a mesma empatia que se espera, a maior lição de todas. Afinal, só se muda algo falando sobre, né?”. A fala da atriz é em referência ao caso de abuso sexual revelado em 2020, em que ela acusa um antigo namorado de tê-la estuprado.

Julia Konrad namorou o ator Caio Paduan por cerca de três anos, levando os internautas a torná-lo o principal suspeito da acusação de estupro relatado pela atriz. Atualmente, Cris Dias está em um relacionamento com Caio.                            

“2022 terminando, hora das verdades. A Julia Konrad quer se meter, né? Então, tá. Ela me bloqueou aqui e no Instagram há anos, pra poder mentir a vontade sem ser retrucada. Uma covardia dessas merecia processo. Mas não queríamos dar mais mídia pra isso. Mas…quem sabe em 2023, né?! E temos provas de que além de tentar queimar publicamente, ela chamou umas amigas e ameaçou várias pessoas do meio, pra ele não trabalhar mais. Temos testemunhas. A covarde insinua sem provas e sem citar nomes. Quis causar. Porque não se ajuda outras mulheres mentindo assim”, refutou a jornalista após a indireta feita por Julia.

Cris Dias continuou com as acusações a Júlia, levando a crer que a atriz inventou o abuso: “Eu poderia acusar tanta gente, mas prefiro estudar ou ir na terapia. Como alguém pode acusar alguém de crime hediondo sem citar o nome e sem provas? Só manipulando a mídia e o meio usando ameaças e a causa feminista? Você sabe que pode tomar processo?”.

Julia Konrad encerrou o assunto tuitando “Eu tô do teu lado, mulher”, já Cris continuou com a discussão publicando comentários sobre a atriz em seu perfil no Twitter.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em despedida do TSE, Moraes diz que atuou contra o “populismo digital”

Sem citar nomes, ministro afirmou que a Corte não se “acovardou” mesmo com críticas...

“70% de certeza”, diz ex-affair sobre possível paternidade de Buda

Nina Capelly, prima de MC Binn, descobriu recentemente que está esperando um bebê. A...

Irmã de Gisele Bündchen decidirá sobre socorro do governo Lula ao RS

Instagram/Reprodução 1 de 1 Gisele Bündchen posa de look marrom e cabelos soltos para...

Mais para você