InícioEditorialEntretenimentoEx de Yasmin Brunet, MC Daniel afirma que está com saudade de...

Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel afirma que está com saudade de namorar

MC Daniel, ex de Yasmin Brunet e Mel Maia, usou as redes sociais nesta segunda-feira (4/3) para conversar com os seguidores e revelou que está com saudade de namorar.

“Vamos para cima, espalha para o mundo o que tem dentro do seu coração. Deixa para ser cuzão quem é, deixa para ser ruim quem é ruim. Ninguém nunca se arrepende de ser gentil. É isso. Maior saudade da minha mãe, dos meus avós, do meu pai, do meu irmão, da dona Maria, filé de frango, de namorar…”, disse.

MC Daniel

MC Daniel Instagram/Reprodução

MC Daniel

MC Daniel Instagram/Reprodução

MC Daniel

MC Daniel Instagram/Reprodução

MC-Daniel-Aparência-Procedimento-Estético

MC Daniel Reprodução/Instagram

Em seguida, o funkeiro brincou com a própria declaração. “Se é louco, estou casado com o trampo, vida. Estou felizão, família. Beba água, se hidrata, cuida da sua pele, cuide do seu coração, se ame, seja você a sua prioridade, porque se você for sua prioridade, você nunca vai se decepcionar com nada, só com você mesmo”, finalizou.

MC Daniel revela que fez música para Yasmin Brunet MC Daniel revelou ter feito uma música para Yasmin Brunet. A informação também foi apontada como uma possível defesa do cantor após falas de participantes do BBB 24 sobre o corpo da modelo.

“Essa música eu tinha feito para a Yasmin e ela resume o que eu penso, e faz mais sentido agora… ‘ela é muito gata, mas só olha, não toca, respeita, então não importa se ela é branca, ruiva ou preta’”, escreveu o artista em um vídeo compartilhado no Instagram. A letra da qual o funkeiro fala é Só Olha, em parceria com Wiu e Gaab.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ana Paula Valadão é condenada a pagar multa por associar HIV com comunidade LGBTQIA+

A pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão, 47 anos, foi condenada e precisará...

Rombo no Orçamento será recorrente sem administrativa, diz Alfredo Cotait

O presidente da CACB afirma que a reforma tributária só deveria ter sido votada...

Para deputados, regulamentação da tributária só será concluída em 2025

Líderes da Câmara têm feito previsões mais pessimistas que o presidente da Casa, Arthur...

Mais para você