InícioNotíciasPolicialEx-produtor suspeito de matar Jeff Machado tentou vender carro do ator

Ex-produtor suspeito de matar Jeff Machado tentou vender carro do ator

O ex-produtor de televisão Bruno de Souza Rodrigues tentou vender o carro do ator Jeff Machado em uma concessionária do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo Fantástico, nesse domingo (4).

Ele também havia tentado vender o veículo em outras duas concessionárias, mas não conseguiu porque não tinha todos os documentos do carro. Bruno está foragido após a Justiça expedir um mandado de prisão contra ele, sob a acusação de ter estrangulado Jeff Machado junto com o garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga.

No final de 2022, Bruno recebeu R$ 18 mil do ator, pela promessa de o colocar em uma novela. Era um sonho antigo de Jeff, que implorava ao amigo pela chance. Segundo o Fantástico, como a promessa era mentirosa, Bruno temia que a vítima cobrasse o dinheiro de volta. Ele então começou a planejar o crime, segundo a polícia.

O ex-produtor alugou uma casa em Campo Grande, planejada exclusivamente para encobrir o assassinato. Enquanto isso, Jeff esperava sua chance, com a mentira de que as gravações da suposta novela começariam no dia 26 de janeiro.

No dia 23, Jeff e Bruno se reuniram com Jeander Vinícius da Silva Braga, outro acusado pelo crime. Foi então que o ator foi dopado, estrangulado, colocado em um baú e concretado na casa alugada.

Depois do assassinato, Bruno se livrou dos seis cachorros do ator, e tentou vender o carro e a casa de Jeff, sem sucesso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR é contra soltura de Silvinei Vasques; delegado deixa caso

Segundo o MPF, o relatório da PF não foi incluído nos autos e, por...

Advogado diz que Mauro Cid admitiu que ‘pisou na bola’ ao criticar investigação da PF sobre golpe

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Estácio se manifesta sobre ingresso de Davi no curso de medicina. Leia

Após Davi Brito contar que estava esperando um telefone da Estácio para iniciar a...

Moraes determina que Roberto Jefferson passe por exame médico

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou, nesta sexta-feira (3/5),...

Mais para você