InícioEntretenimentoCelebridadeExclusivo: gravação do Família Record termina em confusão

Exclusivo: gravação do Família Record termina em confusão

Nesta terça-feira (5/12), aconteceu a gravação do Família Record, um especial de Natal da emissora de Bispo Macedo. Esta coluna, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que antes mesmo do programa começar, as confusões já estavam instaladas pelo estúdio.

Isso porque, de acordo com os nossos amiguinhos, Bruno Tálamo e Alexandre Suita protagonizaram um briga ainda nos bastidores. Segundo os passarinhos verdes, Suita estava na maquiagem, quando Bruno chegou dando uma provocada. Os dois teriam até dado uma cabeça um no outro.

Ainda de acordo com fontes, Erick Ricarte e Thiago Servo que separaram os ex-colegas de A Grande Conquista para evitar uma confusão ainda maior. Tálamo nem teria chegado a participar das gravações do Família Record após o episódio. Vixe…

Nas redes sociais, Erick Ricarte e Luiza Ambiel apareceram nos bastidores e falaram sobre um “boy que brigou e foi embora”, sem citar nomes. “O Natal é pra confraternizar, pras pessoas se amarem, se gostarem, se respeitarem e aí elas vêm brigar pós reality. As pessoas precisam de paz no coração”, disse o ex-A Grande Conquista.

gravação familia record (2)

Thiago Servo, Gyselle Soares, Rachel Sheherazade e Eric Ricarte nos bastidores do Família Record Reprodução

gravação familia record (1)

Bastidores do Família Record Reprodução

gravação familia record (3)

Bastidores do Família Record Reprodução

Procurado pela coluna Fábia Oliveira, Bruno Tálamo negou a briga. “Mentira das brabas. Vou bater no Suita no meu local de trabalho? Eu não vou bater nele em lugar nenhum, ainda mais lá”, disse ele. A coluna também procurou Alexandre Suita, que não quis se manifestar sobre o assunto.

Mais do que rolou na gravação do Família Record A torta de climão também se fez presente entre Luiza Ambiel e Solange Gomes. Segundo nossas fontes, as duas não se olharam durante as gravações do Família Record e rolaram muitas piadinhas entre elas.

Outro detalhe descoberto por essa coluna é a volta do casal Gyselle Soares e Thiago Servo. Sim, isso mesmo caros leitores. Os pombinhos estão juntinhos novamente para a alegria dos fãs.

O show ficou a cargo de Joelma e Felipe Araújo, que levantaram os presentes com suas canções.

Luiz Bacci, Ana Hickmann, Adriane Galisteu e a nova contratada da emissora, Rachel Sheherazade, também participaram do especial. A ex-Fazenda 15, inclusive, foi eleita a Miss Simpatia e ainda levou algumas cantadas de Alexandre Suita, que deu em cima da jornalista na frente de quem quisesse ver.

Também estiveram presentes no especial Família Record: Dado Dolabella, Any Borges – vencedora do Ilha Record 1 – e Rafael Ilha.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Após happy hour com a Câmara, Lula fará reunião com o Senado

Em entrevista à “RedeTV!” presidente diz que pretende tornar...

Crianças mimadas? Psicóloga aponta problemas de uma criação inadequada

Na última segunda-feira (26/2), a cantora Wanessa Camargo foi chamada de mimada por um...

Delegado sobre morte de kalunga em pau-de-arara: “Culpa da vítima”

A Polícia Civil de Goiás concluiu o inquérito para investigar a morte da quilombola...

Polícia faz operação contra facção criminosa em comunidades do Rio; sete são mortos e dois PMs ficam feridos

A Polícia Militar e a Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciaram nas primeiras...

Mais para você