InícioFamília emociona por conquista de sonho e agradece equipe do CSJE pela...

Família emociona por conquista de sonho e agradece equipe do CSJE pela dedicação

“A dedicação sempre leva a grandes conquistas”, esse é um lema presente nos ensinamentos dos educadores do Colégio São João Evangelista (CSJE).

Com o mesmo ideal e muito empenho a família de MARIA ANTONIA SANTOS SILVA, receberam na última semana a aprovação da Universidade UNINOVE, com bolsa integral para o curso de Medicina no Campus de Bauru (SP).

Tamanha dedicação da família de MARIA ANTONIA SANTOS SILVA, acompanhada inicialmente pelos educadores do Colégio São João Evangelista (CJSE), materializam um sonho de gerações.

A futura médica, ingressou no CSJE nos primeiros anos de ensino e sempre superou quaisquer dificuldades. Também filha da educadora (Tatiane Santos) que permanentemente priva pelo ensino com forma transformadora de uma geração, mas que agradece aos profissionais do CSJE pela conquista celebrada pela família.

MARIA ANTONIA e sua mãe foram saudosas, além de dedicar parte dessa aprovação ao professor Marcelo Araújo, da diretora Clarice Correia e Izaltina Santos Silva, todos In memoriam. No entanto, que sempre acreditaram no sonho de ver a gentil garota com médica dedicada.

No município o Colégio São João Evangelista (CSJE) é uma referência no ensino educacional. Sua prática, métodos pedagógicos e firmeza, tem marcado gerações. A unidade localizada na R. Paulo VI, 15 – Centro – Itamaraju (BA), 45836-000, também tem seu atendimento regulado pelos telefones (73) 3294-1009 / (73) 98861-0995.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ninguém cruza a linha sem pagar o preço, diz China sobre Taiwan

Porta-voz do Ministério das Relações Exteriores apela aos EUA para refletir “profundamente” sobre seu...

Lira indica data para anunciar seu candidato a presidente da Câmara

IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela 1 de 1 imagem colorida mostra arthur lira - Metrópoles...

Presidente da Petrobras diz que ainda vai avaliar dividendos

Em fala a jornalistas, Magda Chambriard despista sobre distribuição dos proventos, mas garante que...

MPRJ perto de denunciar (ou livrar) Carlos Bolsonaro por rachadinha

A investigação da suposta rachadinha no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro chegou à reta...

Mais para você