InícioEditorialEntretenimentoFamília toma atitude para preservar Leidy Elin após plano de Boninho

Família toma atitude para preservar Leidy Elin após plano de Boninho

Boninho decidiu armar um plano para brincar com a teoria do microfone criada por Leidy Elin no BBB24 e fez com que a sister trocasse o item em dois horários diferentes por dia na casa. A situação divertiu os internautas, já a família da trancista decidiu não se manifestar sobre a brincadeira para preservá-la.

De acordo com a Caras Brasil, a equipe de Leidy Elin informou que a mãe e o irmão da participante do BBB24 não se sentem confortáveis em comentar o fato. Os dois estariam receosos em falar algo e acabarem atraindo comentários negativos e ataques para a sister, podendo a prejudicar no jogo e fora dele.

leidy-elin-davi-bbb24_resized_compressed

Reprodução/BBB

Boninho

Boninho Instagram/Reprodução

final-bbb23-boninho

Boninho BBB23 Foto: coluna Fábia Oliveira

Leidy-Eilen-BBB24 (2)

Leidy-Eilen-BBB24 (1)

Entenda o plano de Boninho contra Leidy Elin Boninho zombou de uma teoria criada por Leidy Elin sobre um possível favoritismo de Davi no BBB24, após o motorista de aplicativo voltar de mais um paredão. Segundo a trancista, a ficha dela de que o brother é querido pelos telespectadores do reality caiu depois de perceber que ele é o mais chamado para trocar o microfone, enquanto ela troca apenas de dois em dois dias.

Ao viralizar a situação, Boninho debochou da teoria e armou uma pegadinha para confundir a participante. Na madrugada desta quarta-feira (14/2), o diretor contou que vai chamar Leidy para trocar o item duas vezes por dois dias seguidos.

“Se troca de microfone no BBB é sinônimo de popularidade, Leidy vai ganhar dois dias de estreia!!! Hahahah. Brincando com teorias! Vamos trocar o microfone dela nessa quinta (15) e sexta (16). Às 12:00 e 17:00. Bora espiar”, escreveu ele.

Em um vídeo, Boninho ainda comentou que vai “devolver para ela a mesma teoria”.

“A Leidy criou uma teoria do microfone. Então a gente vai devolver pra ela a mesma teoria. Amanhã, ao meio-dia e às 17h, vamos trocar o microfone dela. Isso vai acontecer também na sexta, ao meio-dia e às 17h. Vai estar no VT. Vamos ver se essa teoria vai funcionar”, explicou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Janja assume imagem do governo nas ações de ajuda aos RS

A primeira-dama tem mostrado mais protagonismo até do que ministros ao levar donativos para...

Advogada sumida enviou mensagem de despedida aos filhos: “Estou longe”

Advogada desaparecida em Petrópolis RJ), Anic Almeida Peixoto Herdy, 55 anos, enviou uma mensagem...

Receita Federal libera consulta ao primeiro lote de restituição de 2023 para contribuintes do Rio Grande do Sul

A Receita Federal liberará a consulta ao primeiro dos cinco lotes de restituição de...

Mais para você