InícioNotíciasPolíticaFamosos apoiam Mani Reggo após postagem sobre relacionamento com Davi

Famosos apoiam Mani Reggo após postagem sobre relacionamento com Davi

Famosos declararam apoio a Mani Reggo após ela publicar um texto em que fala sobre o casamento com Davi Brito, campeão do BBB 24. Na publicação, a vendedora diz sentir que se tornou um “produto” e que viu seu relacionamento mudar por meio da mídia.

A publicação deste sábado (20/4) teve mais de 1,1 milhão de curtidas, e famosos deram apoio a Mani. Carla Perez, por exemplo, escreveu: “Você é mais que campeã! Nós te amamos!”.

Davi Brito e Mani Reggo

Após cobranças, Davi detalha reencontro com a namorada Instagram/Reprodução

Davi Brito e Mani Reggo

Davi revela como fica o relacionamento com Mani após o BBB24 Instagram/Reprodução

Davi e a mulher, Mani Rego

Mani Rego, mulher de Davi, desabafa após treta com Leidy Elin Instagram/Reprodução

“Só tenha cuidado, é muuuuuuuita gente nesse momento se intrometendo, julgando, cobrando e colocando tanto vc quanto ele nessa triste situação. Só quem vive, sabe. Falo isso com propriedade, pois já passei algumas vezes por isso. Quem manda nesse mundo é o EGO e a VAIDADE, e temos que saber dominá-los”, completou a dançarina.

Carolina Dieckmann escreveu: “Um beijo imenso em você”. O cantor Salgadinho também apoiou Mani: “Força, Mani. Você é maravilhosa”.

Até a publicação desta reportagem, o post de Mani contava com mais de 160 mil comentários.

Postagem de Mani sobre Davi Ao que tudo indica, o relacionamento de Mani e Davi chegou mesmo ao fim. Após postar uma declaração em suas redes sociais sobre o namoro com o ex-brother, a vendedora deixou de seguir o baiano em suas redes sociais e retirou “esposa de Davi” de sua bio do Instagram.

No texto, Mani falou sobre o relacionamento com Davi e os rumores em torno do comprometimento dos dois. “Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas”, iniciou.

“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade”, seguiu Mani.

“E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”, completou.

Por fim, Mani agradeceu aos seguidores pelo apoio: “Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizer crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nossos gestos. Gratidão.”

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bahia mobiliza especialistas para auxiliar no enfrentamento das enchentes no Rio Grande do Sul

Em resposta à crise hidrológica que afeta o Rio Grande do Sul, o Estado...

Eduardo Bolsonaro elogia sheik árabe por doações ao RS

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que Mohammed Bin Zayed é o “maior...

Irã: vice diz que resgate fez contato com passageiros de helicóptero

Getty Images 1 de 1 Imagem colorida de Ebrahim Raisi - Metrópoles ...

Enchentes no RS afetam 2,3 milhões de moradores e causam 157 mortos

As enchentes no Rio Grande do Sul elevaram neste domingo (19) o número de...

Mais para você