InícioEditorialEntretenimentoFelipe Prior fala sobre primeiro namoro: “Demorei a encontrar a pessoa certa”

Felipe Prior fala sobre primeiro namoro: “Demorei a encontrar a pessoa certa”

No início de março, Felipe Prior, ex-BBB20, anunciou o namoro com Jéssica Castro. O arquiteto revelou que esse é o seu primeiro namoro 21/05/2023 12:36, atualizado 21/05/2023 12:36

Reprodução/Instagram

Aos 30 anos de idade, Felipe Prior anunciou o primeiro namoro de sua vida, com Jéssica Castro. Com dois meses de relacionamento, o arquiteto abriu o jogo sobre a experiência e revelou que está aprendendo muito com a amada e bastidores do romance.

“Conheci a Jéssica na virada do meu aniversário, no dia 18 de junho, em Campos do Jordão. A gente foi conhecendo e vendo que tinha objetivos parecidos. Sem contar que ela é uma gata”, explicou o ex-BBB, em entrevista à Quem.

Felipe-Prior-Luva-Pedreiro

Felipe PriorReprodução/Instagram

Felipe Prior

Felipe PriorReprodução/Instagram

Prior-BBB23-Trollagem

Prior planeja “trollagem” com Casa de Vidro, mas lamenta atraso em vooReprodução/Instagram

Felipe Prior

Felipe PriorReprodução

Prior contou porque esse assumiu o primeiro namoro aos 30 anos. “Dois meses atrás, rolou o pedido de namoro. A gente fez uma viagem e foi bem legal o pedido. Eu nunca tinha namorado antes porque não me permitia, não era o meu objetivo e não tinha encontrado a menina certa. A gente é muito diferente, mas se completa”, declarou.

O ex-BBB revelou que vem aprendendo com a namorada. “Não tem sido um desafio, mas tem coisas que por eu nunca ter namorado antes, ela vai me dando uns toques. Coisas que não faço por mal, mas ela fala que não pode, como não dar satisfação de algumas coisas”, disse.

“Sou romântico do meu jeito. Não sou o cara de ficar de frufru, mas do meu jeito acabo conquistando o coração dela”, falou.

Mais lidas

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você