InícioEditorialEntretenimentoGabi Martins fala sobre futuro no Carnaval, Sabrina Sato e preparação

Gabi Martins fala sobre futuro no Carnaval, Sabrina Sato e preparação

Gabi Martins desfilou pela segunda vez como uma das musas da Vila Isabel na Sapucaí, na madrugada desta terça-feira (21/2). A cantora conversou com a coluna antes do desfile sobre alguns assuntos, como a preparação para o desfile, inspiração em Sabrina Sato e seus planos para o próximo Carnaval. 

Preparação para o dia do desfile A cantora descreveu seu ritual para o desfile antes de entrar na avenida. Gabi relatou que procurou se conectar com a fé antes de dar tudo de si na Marquês de Sapucaí: “Procurei ficar mais quietinha hoje, eu sempre procuro orar, eu liguei pra minha pastora e comecei a orar: ‘Me ajuda, faz uma oração pra eu ficar tranquila’”. 

foto-abre-gabi-martins-carnaval-rj-2023

Gabi desfilou pela 2ª vez pela Vila IsabelInstagram / Barbara Leitte

Gabi-Martins-Gkay-Porchat

Gabi Martins sai em defesa de Gkay após piada de Fábio PorchatReprodução/Instagram

Cantora Gabi Martins em Barretos

Gabi MartinsDivulgação

Gabi Martins (Reprodução: Instagram)

A loira participou do Big Brother BrasilReprodução/ Instagram

Gabi-Martins-Vinicius-Jr

Gabi MartinsReprodução/Instagram

Além disso, Gabi também se dedicou a cuidar da saúde, tanto física como mental: “Fiz uma drenagem, uma massagem. Eu mandei mensagem pra minha terapeuta, falei assim: ‘Reza por mim também’”.

A sertaneja também falou um pouco sobre a preparação nos meses que antecedem o desfile, coisas como dieta e aulas de samba entraram na rotina: “Tenho feito dieta, me dedico às aulas de samba, tenho feito bastante academia, muita muita aula de samba. E tenho me dedicado de novo para o que eu mais amo fazer, que é sambar e estar no Carnaval novamente”. 

Críticas no Carnaval passadoGabi Martins também abordou um assunto delicado. No ano passado, a cantora foi criticada por não estar muito habituada ao samba. No papo com a coluna, Gabi relatou que tentou pegar o lado positivo das críticas para se fortalecer e buscar melhorar na avenida

“Eu me sinto mais confiante, mais tranquila. Acho que no ano passado as críticas me fizeram evoluir muito e eu procurei pegar essas críticas e me fortalecer emocional e profissionalmente. Eu mudei muito, me sinto mais confiante, mais preparada. Neste ano, busco uma Gabi mais natural, feliz e confiante, que dê pra mostrar que tem muito a evoluir também”, descreveu. 

Inspiração e elogios de Sabrina SatoA musa da Vila Isabel também mostrou gratidão aos elogios feitos pela rainha de bateria e deixou claro que ela é uma de suas inspirações para cair no samba: “A Sabrina sempre me acolheu com tanto carinho, comentando nos meus posts: ‘Gabi, você tá arrasando muito’. Ela sempre foi uma incentivadora, ela falou no início pra mim: ‘Amiga, não liga, é assim mesmo, faz aula e se dedica’. Ela é uma pessoa maravilhosa em quem eu me inspiro muito”. 

Futuro no Carnaval Gabi Martins adiantou que pretende estar na avenida com Vila Isabel mais uma vez em 2024 e busca retribuir todo carinho o qual a comunidade teve com ela: “Com certeza (pretendo estar na Vila Isabel em 2024)! A Vila me abraçou com muito carinho, toda a comunidade, todo o povo do samba. Eu quero dar mais uma vez o melhor pra eles, eles merecem. Tô com a Vila até a morte.”

Fique por dentro!Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Barroso discute com Mendonça durante julgamento sobre drogas no STF

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso, reiterou que a Corte...

Deputada e atriz da novela ‘Uga Uga’ é cassada por fazer harmonização facial com verba pública

O processo que cassou a deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) por harmonizar o rosto durante as eleições de 2022 utilizando...

É mentira que o pobre é mais burro que o rico, diz Lula

Durante anúncio de investimentos em instituições federais de ensino do Ceará, o petista criticou...

Ao contrário do que Lula disse, arte e cultura não dispensam putaria

No Dia do Cinema Brasileiro, também conhecido como o Dia de São Nunca, Lula...

Mais para você