InícioEntretenimentoCelebridadeFestival de Verão: Bell Marques faz Parque de Exposições pulsar com hinos...

Festival de Verão: Bell Marques faz Parque de Exposições pulsar com hinos chicleteiros

Se tem Bell Marques, aquela agonia – no melhor sentido da palavra – é garantida. No Parque de Exposições, nesse domingo (29) de Festival de Verão, não foi diferente. Bastou o homem subir no palco, para o povo pular que nem pipoca, assim como é no Carnaval. Do começo ao fim, o artista, que se apresentou sozinho, fez a festa ferver e quem o acompanha bradar cada música que a sua guitarra tocava.

Perguntado sobre a decisão de se apresentar sozinho, Bell explicou que preferiu o show solo por uma questão de ritmo. “É Bell convida Bell! O meu show é muito eletrizante e os meus fãs acabam adorando esse tipo de show. Quando eu coloco uma pessoa que não tem a mesma pegada, fica uma área de insatisfação”, afirmou ele.

 

Ele fez questão de destacar que não é porque ninguém serve, mas sim pela identificação que o público tem com o repertório e o modo como se apresenta. “Não que o artista não sirva, é uma questão somente de identificação com quem você vai convidar, essa é a parte interessante. Aí eu disse que é melhor colocar Bell convida Bell que vai ficar mais legal”, completou.

Fernando Cabral, 47 anos, disse que a ‘ausência’ de um convidado nem foi sentida ao acompanhar o show. Fã incondicional de Bell, ele prefere ver o artista se apresentando sozinho. “Pra mim, não faz falta. Quando aquela guitarra ali toca, já é suficiente pra me fazer feliz. Sigo Bell há décadas no Carnaval e não ia perder ele na volta do FV. O homem é bom demais”, disse ele, que ficou até o fim da noite, mesmo tendo que levantar às 6h da manhã na segunda-feira (30).

O chicleteiro que, assim como ele, resistiu ao cansaço para ver Bell teve o prazer de pular ao som de clássicos como ‘Voa, Voa’, ‘Diga que valeu’ e ‘Cabelo Raspadinho’. Além disso, o cantor animou o público com ‘Erva Venenosa’, interpretada com o agito que já lhe é característico.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você