InícioEditorialFugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró são vistos por moradores, e agentes...

Fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró são vistos por moradores, e agentes fazem novo cerco

Os dois detentos que fugiram da Penitenciária Federal de Mossóro, no Rio Grande do Norte, foram avistados novamente por moradores no município de Baraúna (RN) durante a madrugada. A força-tarefa que atua na busca pelos fugitivos realiza, agora, um novo cerco em uma fazenda na cidade. De acordo com investigadores, os criminosos invadiram um galpão agrícola e chegaram a agredir o proprietário do local. A polícia acredita que eles buscavam suprimentos. Na sexta-feira, 29, os fugitivos foram vistos por duas mulheres próximo a uma plantação de banans. Este domingo marca o 19º dia de busca pelos fugitivos, que tem se concentrado na zona rural de Mossoró e Baraúna. A força-tarefa conta com agentes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e polícias locais.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Como mostrou o site da Jovem Pan, Deibson Nascimento e Rogério Mendonça fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró no dia 14 de fevereiro, marcando a primeira fuga da história em um sistema prisional federal. Eles são suspeitos de terem ligação com a facção criminosa Comando Vermelho. Os detentos utilizaram uma barra de ferro retirada da própria cela para escavar um buraco na luminária e, desta forma, conseguiram escapar. A fuga dos prisioneiros foi considerada grave pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que informou medidas para reforçar a segurança nas unidades, como a nomeação de mais policiais penais federais e a ampliação das muralhas ao redor dos presídios.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Sarney reúne do governo à oposição para comemorar 94 anos

Ex-presidente recebeu convidados em sua casa para festa de aniversário em Brasília e mostrou...

Cartões de confirmação do CNU, com locais de prova, saem nesta quinta

O governo federal disponibiliza, a partir das 10h desta quinta-feira (25/4), o cartão de...

Mais para você