InícioNotíciasPolicialGoleiro do PSG continua em coma e em estado grave, diz hospital

Goleiro do PSG continua em coma e em estado grave, diz hospital

O Hospital Universitário de Virgen del Rocio, de Sevilha, na Espanha, atualizou o estado de saúde de Sergio Rico, do Paris Saint-Germain. O goleiro continua sedado e em estado grave após sofrer um acidente de cavalo um dia depois de conquistar o título nacional com o clube francês.

“Sergio Rico permanece estável na UTI, apesar da gravidade de suas lesões. Ele continua sob os efeitos da sedação, com monitoramento e acompanhamento rigorosos, atendido pelo equipe de medicina intensiva em consenso com outros especialistas de forma multidisciplinar”, diz a nota divulgada pelo hospital.

Sergio Rico tem 29 anos e está internado há duas semanas. O goleiro chegou a apresentar melhoras e foi retirado do coma. No entanto, os médicos resolveram recolocá-lo em sedação e reafirmaram a gravidade da lesão.

O PSG garantiu que está acompanhando a situação do atleta e entrou em contato com seus familiares, colocando-se à disposição O Sevilla foi outro clube que declarou apoio ao jogador, que foi revelado pela agremiação.

Sergio Rico tem 24 jogos com a camisa do PSG e chegou a ser emprestado ao Mallorca, da Espanha, na temporada passada. Além do Sevilla, o goleiro jogou também no Fulham. Os jogadores do Paris Saint-Germain homenagearam o atleta após a última rodada do Campeonato Francês.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Relembre a morte de 9 estrelas de Direito de Amar, de volta à Globo

Reprodução 1 de 1 Foto colorida da novela Direito de Amar - metrópoles ...

Ciclone extratropical começa a se formar no Sul do Brasil

Um ciclone extratropical vai começar a se formar no Sul do Brasil a partir...

Deputado estadual Otoni de Paula Pai falece aos 71 anos

Na madrugada desta segunda-feira (27), morreu, aos 71 anos, o deputado estadual pelo Rio...

Senado discute proposta que pode privatizar terrenos da União

PEC quer que áreas ocupadas do litoral possam ser compradas por particulares mediante pagamento,...

Mais para você