InícioEditorialEsportesGoulart lamenta atuação do Bahia no 2º tempo e pede apoio da...

Goulart lamenta atuação do Bahia no 2º tempo e pede apoio da torcida

A fase ruim que o Bahia vive na temporada foi ampliada. Neste sábado (11), o tricolor perdeu o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. O Esquadrão foi derrotado pelo Itabuna, por 1×0, fora de casa, e agora terá que reverter a situação para avançar à final do estadual. Após a partida, o atacante Ricardo Goulart lamentou o resultado. Para ele, o time fez um bom primeiro tempo, mas parou na segunda etapa. 

“Sabemos a importância dessa primeira partida, fizemos um primeiro tempo melhor do que o segundo, conseguimos envolver o Itabuna, tivemos chances. No segundo tempo ficamos mais estáticos e ficou mais fácil para o Itabuna nos marcar. Infelizmente tomamos um gol de bola parada e o jogo se tornou outro. Agora é descansar, terça temos um jogo contra o Fluminense-PI, outra competição. Não temos tempo para treinar, mas vamos em busca do triunfo. Só assim nos dá confiança”, disse ele. 

Questionado sobre a fase ruim e as cobranças do torcedor, o atacante disse que o grupo está confiante em fazer um bom ano e pediu o apoio das arquibancadas.  

“Acho que temos que pensar  mais. O objetivo da partida é sempre o triunfo. Nessa falta de treinos, o mais importante é o triunfo. Nosso grupo está confiante, mas talvez possa vir um pouco de confiança do torcedor para a gente. É uma maratona [de jogos] e nosso grupo agora tem que descansar para fazer um bom jogo na terça feira”, disse. 

O próximo compromisso do Bahia será pela Copa do Nordeste. Terça-feira (14), o time encara o Fluminense-PI, em Teresina, pela penúltima rodada da primeira fase. O tricolor é o lanterna do grupo B e precisa vencer para seguir com chances de classificação.  

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

SEC aprova primeiro ETF de Ethereum: um novo marco para o mercado de criptomoedas

Em um passo histórico para o universo das criptomoedas, a Comissão de Valores Mobiliários...

RS tem 10 dias para explicar mudança em código ambiental, diz Fachin

Ministro do STF leva ação apresentada pelo PV que alega retrocesso ambiental para julgamento...

Infrator de alto risco, adolescente que matou os pais é transferido

São Paulo — O adolescente de 16 anos que matou a família na última...

Mais para você