InícioNotíciasPolíticaGraciele Lacerda explica motivo de ter criado um perfil fake

Graciele Lacerda explica motivo de ter criado um perfil fake

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, Graciele Lacerda falou pela primeira vez sobre a polêmica do perfil fake. A noiva de Zezé Di Camargo foi acusada de ter criado uma conta para atacar os integrantes da família Camargo.

À Carolina Ferraz, Graciele confessou ter criado o perfil revelado por Amabylle Eiroa mas explicou que nunca atacou a família. Ela chegou a contar que a própria nora de Zezé Di Camargo e a mãe dela tinham acesso à suas contas.

“Eu criei um fake pra me defender na época, porque estavam criando vários para me atacar. E eu criei só um, com meu endereço, meu e-mail, porque eu só queria me defender, não queria sacanear ninguém. Esse perfil existe há muitos anos e todo mundo sabia, pessoas que trabalhavam comigo, que conviviam comigo…”, contou ela.

Graciele Lacerda disse que, após um tempo, deixou de usar a conta, mas liberou para que todos pudessem usar para defendê-la nas redes sociais, principalmente em publicações de trabalho.

Graciele Lacerda – polêmica

Graciele Lacerda Reprodução/Redes Sociais

Graciele Lacerda

“Sendo difamada, injustiçada, caluniada”, diz Graciele Lacerda Instagram/Reprodução

Graciele Lacerda

“Não acuso ninguém, só estou me defendendo”, diz Graciele Lacerda Instagram/Reprodução

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda se manifesta sobre acusações de Amabylle Eiroa Instagram/Reprodução

Graciele Lacerda

Após exposed de Amabylle Eiroa, Graciele Lacerda fala de Deus na web Instagram/Reprodução

Graciele-Lacerda-Pressão-Redes-Sociai (3)

Graciele Lacerda mantém uma missão diária de influenciar positivamente os milhões de seguidores que a acompanham diariamente Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda

SportLife/ Reprodução

“Passou um tempo, eu não tive mais necessidade de usar, deixei de ter, acabou que eu criei uma equipe e dentro dessa equipe, tanto o meu perfil pessoal quanto o fake, todos tinham acesso. A pessoa que me acusou do fake tinha acesso ao meu perfil oficial, ela e a mãe dela. Esse fake várias pessoas tinham acesso e acabou sendo usado hoje como estratégia. Eu fazia um trabalho e ele era usado pra me defender, gerar um engajamento legal para aquele trabalho. Eu liberei para varias pessoas usarem nesse sentido. Nunca pensei que poderia dar algo dessa forma. Era liberado também quem quisesse usar o meu pessoal”, explicou.

Comentário polêmico sobre Wanessa Camargo Sobre um polêmico comentário sobre Wanessa Camargo ter se encontrado com Dado Dolabella, quando ainda era casada com Marcus Buaiz, Graciele Lacerda revelou que conseguiu comprovar que não foi feito por ela.

“Esse comentário foi feito em junho, eu já não tinha mais acesso ao fake e eu já tinha parado de usar. Tem um vídeo que elas pegaram, que mostra que eu estava logada nessa conta, esse vídeo era de abril. Eu tirei do meu celular no começo de maio”, explicou.

“Outras pessoas tinham acesso ao perfil. No dia do comentário da Wanessa, eu estava em Vitória. Tem passagem, voo… A Wanessa falou que o horário da postagem foi 9h30, e eu estava no aeroporto”, acrscentou.

Graciele Lacerda ainda pontuou que ela e Wanessa estão juntas no processo de descobrir os autores dos comentários maldosos. “A gente tá junta pra procurar quem fez os comentários. O processo de descobrir quem fez os comentários, a gente está junta”, declarou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro ofereceu apoio jurídico a jornalista português preso pela PF

Sérgio Tavares foi detido no aeroporto de Guarulhos neste domingo (25.fev) por problemas no...

Apoiadores atendem Bolsonaro e vão à Paulista sem faixas contra o STF

São Paulo — Os milhares de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que se aglomeram...

Movimentação aumenta e milhares se juntam na Avenida Paulista

Milhares de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aguardam a chegada do político e...

Mais para você