InícioNotíciasPolicialGrupo de motoristas por app sequestrava e estuprava passageiras

Grupo de motoristas por app sequestrava e estuprava passageiras

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na noite desta segunda-feira (14) uma quadrilha de motoristas de carros por aplicativos acusada de sequestrar, roubar, estuprar e abusar sexualmente passageiras. Eles escolhiam como alvo mulheres que solicitavam as corridas desacompanhas. 

Três homens foram presos em flagrante. Houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais. Mas nenhum deles se feriu. Um quarto suposto integrante do grupo fugiu. Ele já foi identificado e é procurado pela polícia. 

Uma vítima sequestrada pelo grupo foi libertada durante a ação policial. Ela estava dentro do carro por aplicativo usado pela quadrilha. Os bandidos não chegaram a roubar dinheiro e nem abusar sexualmente dela. Os policiais já estavam investigando o bando e o deteve quando pegaram a vítima nos Jardins, bairro nobre do Centro de São Paulo. Segundo a polícia, a quadrilha pretendia levá-la para um cativeiro em Itaquaquecetuba, cidade a Grande São Paulo.

Os criminosos já eram investigados por usarem carros de aplicativo e o cativeiro para cometerem crimes contra outras seis passageiras. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sobe para 155 o número de pessoas mortas pelas chuvas no RS

Novo boletim da Defesa Civil do Rio Grande do Sul deste sábado (18), revela...

TV Brasil transmite três jogos da sexta rodada do Brasileirão Série B

A TV Brasil acompanha, ao vivo, três confrontos válidos pela sexta rodada do Campeonato...

Câmara aprova atualização da Política Nacional de Defesa

Proposta traz várias recomendações da Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência do...

Mais para você