InícioNotíciasPolicialGuincho é furtado em Itamaraju

Guincho é furtado em Itamaraju

guincho

Neste final de semana um criminoso furtou um caminhão plataforma (utilizado no serviço de reboque de veículo), na madrugada de domingo (17) de setembro, num posto de combustível às margens da BR-101 em Itamaraju.

Os criminosos numa rápida ação, furtou um caminhão VW 7100, de cor azul ano 1994 de placa BOO-6015, licenciado em Itamaraju que estava no pátio do posto de combustível. Em cerca de 10 minutos, após a aproximação do criminoso foi possível destravar e levar o veículo.

De acordo com informações passadas a polícia, o proprietário havia levado o caminhão plataforma para auxiliar um caminhoneiro, deixou o veículo no pátio e na manhã de domingo (17), notou a falta. Onde notificou as autoridades policiais sobre o furto do guincho.

A vítima também procurou a delegacia da polícia civil para a realização de um boletim de ocorrência. Além de relatar que as câmeras de segurança nas proximidades de sua residência registraram a ação do criminoso.

A polícia segue realizando buscas do caminhão plataforma (Guincho), qualquer informação pode ser passada para as centrais de atendimento PM (190) e Policia Civil (197). As pessoas também podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Criticado, Pimenta defende sua escolha como autoridade federal no RS

A indicação foi alvo de críticas por Pimenta ser um possível pré-candidato do PT...

Menor chamou a PM após ficar com corpos da família em casa por 3 dias

São Paulo — O adolescente de 16 anos suspeito de ter matado a tiros...

Estudantes de 18 escolas públicas de Porto Alegre retomam aulas nesta segunda

Estudantes de 36 escolas de Porto Alegre devem retomar às aulas três semanas após...

Extradição de Assange pode ser decidida nesta 2ª feira

Fundador do “WikiLeaks” está preso no Reino Unido; é acusado pelos EUA de espionagem...

Mais para você