InícioEditorialGuto reconhece atuação ruim do Bahia em derrota para o Tombense

Guto reconhece atuação ruim do Bahia em derrota para o Tombense

O desempenho do Bahia durante a derrota para o Tombense, por 1×0, na noite desta sexta-feira (27), no estádio Soares de Azevedo, em Minas Gerais, deixou os tricolores frustrados. Diante do então lanterna, o Bahia foi dominado e não conseguiu pontuar. 

Após a partida, o técnico Guto Ferreira reconheceu que o seu time não fez um bom jogo. Na análise do treinador, o Esquadrão passou longe do padrão que apresentou nos últimos jogos da Série B. 

“Vi um Tombense buscando o jogo, vibrando. Primeiro tempo equilibrado, mas o Bahia ficou devendo, longe do padrão de jogo, do comprometimento. Hoje o Bahia ficou devendo. Perdeu o jogo por isso”, iniciou o treinador. 

Guto Ferreira lamentou ainda as chances desperdiçadas pelo Bahia no ataque. O tricolor teve duas chances para abrir o placar com apenas um minuto e meio de jogo. 

“Isso aí faz parte do jogo. Precisa melhorar. Está criando, mas precisa ser efetivo. Mais um jogo fora de casa em que perdemos de 1 a 0 e todos os jogos com chances de fazer gol. Toma o gol e não consegue empatar. É coisa para conversar de maneira mais dura para melhorar isso aí”, explicou. 

Com 16 pontos, o Bahia caiu uma posição na tabela da Série B. O time foi ultrapassado pelo Vasco e agora está na terceira colocação. O próximo compromisso do Esquadrão no Brasileirão será contra o Criciúma, no sábado (4), às 16h, na Fonte Nova. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saidinhas: 3 candidatos à sucessão de Lira votaram contra veto de Lula

Apesar do forte apelo do governo, apenas dois dos seis principais pré-candidatos à sucessão...

Funcionário flagrado com diretor em camarim do SBT é comprometido

O alvoroço causado nos corredores do SBT por conta de uma aventura sexual entre...

Saiba quem era Arthur Virgílio Bisneto, ex-deputado federal morto aos 44 anos

O ex-deputado federal Arthur Virgílio Bisneto (PL) morreu nesta terça-feira (28), aos 44 anos, em Manaus. Filho...

55% dos católicos e 27% dos evangélicos aprovam Lula, diz PoderData

Esses são os piores percentuais de aprovação do petista desde a posse entre os...

Mais para você