InícioEditorialEsportesHakimi, do PSG, é indiciado após acusação por estupro na França

Hakimi, do PSG, é indiciado após acusação por estupro na França

O lateral-direito Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain, foi indiciado, nesta quinta-feira (2), pelo Ministério Público de Nanterre, na França, dias após ser acusado por uma mulher de estupro. O jogador do Marrocos treinava com o elenco do clube parisiense quando recebeu a notícia.

O jogador compareceu a uma audiência com os investigadores da Segurança Territorial de Hautes-de-Seine na última semana. Agora, foi colocado sob medida restritiva, sendo impedido de entrar em contato com a jovem, mas com a possibilidade de deixar o território francês. A investigação preliminar, aberta na segunda-feira, está agora nas mãos de um juiz de instrução.

Após a notícia do indiciamento do atleta, o PSG afirmou por meio de um porta-voz que apoia o jogador e “confia na justiça”. Na terça-feira, o advogado do marroquino disse ao jornal francês Le Parisien que as acusações eram “falsas” e que Hakimi estava “sereno” e “à disposição da justiça”.

O técnico Christophe Galtier também rechaçou comentar o tema na coletiva desta sexta-feira e diz que conta com o jogador para os próximos jogos da equipe. O PSG encara o Nantes neste sábado, pelo Campeonato Francês, e decide a vaga nas quartas de final da Champions League com o Bayern de Munique, na Alemanha, na quarta-feira.

Entenda o caso
O caso teria se dado em Boulogne-Billancourt, comuna francesa localizada em Paris, na região administrativa do Parc Des Princes, estádio do PSG, neste sábado. Após se conhecerem pelo Instagram em meados de janeiro, a vítima foi à casa do jogador a bordo de um Uber, pago por Hakimi.

Na casa, “as coisas saíram do controle”, segundo a própria mulher ao relatar o acontecimento. Contra sua vontade, o lateral do PSG teria retirado suas vestes, beijado seus seios e penetrado suas partes íntimas com as mãos.

A jovem, que não teve sua identidade revelada, conseguiu escapar ao chutar Hakimi. Fora do apartamento, ela enviou uma mensagem a um amigo para resgatá-la de carro e a socorrer no local.

Fora da última partida do Paris Saint-Germain por causa de uma lesão no quadril, Hakimi estaria sozinho em sua casa – o que propiciou a visita da jovem. De acordo com registro nas redes sociais, sua mulher, a atriz Hiba Abouk, e seus dois filhos estão de férias em Dubai.

Quem é?
Contratado junto à Inter de Milão, Hakimi chegou ao PSG em 2021. Anteriormente, acumulou passagem pelo Real Madrid e se projetou para o futebol mundial com boas atuações pelo Borussia Dortmund.

O jogador foi destaque da seleção marroquina na Copa do Mundo do Catar, quando alcançou as semifinais da competição. Na atual temporada, marcou quatro gols e deu cinco assistências nas 31 partidas que disputou. Na segunda-feira, o lateral compareceu à cerimônia do Fifa The Best, sendo escolhido para a seleção do ano da FIFPRO e ficando na oitava posição no prêmio de melhor do mundo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alvo de Aras, jornalista tenta tirar vice do ex-PGR de ação no STF

O jornalista André Barrocal, alvo de uma ação movida pelo ex-procurador-geral da República Augusto...

STF retoma julgamento sobre atendimento de pessoas trans no SUS

Ação protocolada pelo PT defende que grupo tenha acesso assegurado aos serviços públicos de...

Silvio de Almeida é aplaudido em culto evangélico ao falar de aborto

São Paulo — O ministro de Direitos Humanos, Silvio Almeida, participou, na noite dessa...

Renascer: abandonada por Rachid, dona Patroa tem virada inédita

Reprodução/Globo 1 de 1 Foto colorida de Dona Patroa (Camila Morgado), em Renascer -...

Mais para você