InícioEditorialHolanda vence País de Gales com gol no fim pela Liga das...

Holanda vence País de Gales com gol no fim pela Liga das Nações

A Holanda venceu País de Gales por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Cardiff, pela segunda rodada do Grupo 4 da Liga das Nações. A Laranja Mecânica abriu o placar com Koopmeiners, no começo do segundo tempo. Os galeses empataram com Rhys Norrington-Davies, aos 46min, mas os holandeses asseguraram o triunfo no minuto seguinte, com  Weghorst.
A Holanda manteve os 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo 4, com seis pontos. País de Gales, que alcançou a façanha de se classificar para a Copa do Mundo no Catar, ocupa a lanterna e ainda não pontuou. 
A Holanda volta a campo para encarar a Polônia, neste sábado, às 15h45 (de Brasília), em De Kuip. País de Gales  receberá a Bélgica, no mesmo dia e horário, no Cardiff City Stadium, pela terceira rodada do Grupo B. 
Depois de um primeiro tempo com poucas emoções, os principais lances saíram na etapa final. Logo aos 4min, Koopmeirs abriu para a Holanda, em chute cruzado no canto direito do goleiro Adam Davies. Aos 31, o atacante Gareth Bale entrou em campo para puxar a reação dos galeses. Aos 46, Norrington-Davies igualou para os donos da casa. Mas os visitantes marcaram no minuto seguinte, quando Weghorst subiu entre os zagueiros e cabeceou para as redes: 2 a 1. 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prefeitura de Teixeira de Freitas descumpre contrato para cirurgias ortopédicas e provoca desassistência

A Prefeitura de Teixeira de Freitas tem descumprido o contrato assinado com a Secretaria...

Brasileiros preferem Michelle a Janja, diz Paraná Pesquisas

Dos entrevistados, 43% dizem gostar mais da ex-primeira-dama do que da atual; 16% não...

Exclusivo: prima de cantora famosa estará em game show da Record

As gravações do novo game show da Record, o Acerte ou Caia, que será...

Entidade israelista no Brasil critica Lula: “Michel ficou para trás”

Instituições e movimentos israelitas no Brasil divulgaram notas em que lamentam a morte do...

Mais para você