A escalada de crimes em Itamaraju deixa mais uma vítima, desta vez Marcelo de Jesus Lima (38 anos), não resistiu aos ferimentos após ataque brutal no período noturno desta quinta-feira (6) de dezembro.
A noite de quinta-feira foi marcada por mais um episódio de violência que assustou a cidade de Itamaraju. Marcelo de Jesus Lima foi alvo de um ataque a tiros no bairro de Fátima, quando o autor dos disparos se aproximou e atirou à queima-roupa, deixando-o gravemente ferido.
Desesperados, moradores notificaram a Polícia Militar e o SAMU 192, mas, diante da gravidade, decidiram transportar a vítima por conta própria ao Hospital Municipal de Itamaraju.
Posteriormente, Marcelo foi transferido para o Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas. Apesar dos esforços médicos, ele veio a óbito na manhã desta sexta-feira (6).
A Polícia Civil foi informada, e o corpo de Marcelo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos legais. Enquanto isso, a Polícia Militar realizou buscas na tentativa de capturar o autor do crime, mas, até o momento, o responsável segue foragido.
O caso agora será investigado para identificar a motivação e a autoria do homicídio. A morte de Marcelo de Jesus Lima escancara mais uma vez o clima de insegurança em Itamaraju, onde a violência se torna rotina e deixa um rastro de dor e impunidade. Moradores clamam por respostas e ações efetivas diante de uma realidade que parece não ter fim.