InícioHomem baleado no centro e dá entrada no HMI

Homem baleado no centro e dá entrada no HMI

No final da noite de sexta-feira (04) de janeiro, pessoas mantiveram contato com as centrais de atendimento da Polícia e do SAMU 192 solicitando atendimento para uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo, próximo do camelódromo na região central de Itamaraju.

As informações davam conta que um homem identificado como Rafael Brás (30 anos), necessitava de cuidados médicos após ser baleado numa tentativa de homicídio.

Unidades foram destinadas até o local e comprovaram a veracidade do caso, onde os primeiros atendimentos foram prestados a vítima ainda na localidade e posteriormente foi encaminhado para o hospital municipal.

A polícia realizou rondas, no entanto nenhum suspeito foi preso no local. A polícia deverá colher o depoimento da vítima nas próximas horas para tentar prender os possíveis envolvidos. A vítima permanece internada e não teve seu estado de saúde divulgado. A polícia segue investigando o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

SEC aprova primeiro ETF de Ethereum: um novo marco para o mercado de criptomoedas

Em um passo histórico para o universo das criptomoedas, a Comissão de Valores Mobiliários...

RS tem 10 dias para explicar mudança em código ambiental, diz Fachin

Ministro do STF leva ação apresentada pelo PV que alega retrocesso ambiental para julgamento...

Infrator de alto risco, adolescente que matou os pais é transferido

São Paulo — O adolescente de 16 anos que matou a família na última...

Mais para você