InícioNotíciasPolicialHomem é condenado a 1.080 anos de prisão por estuprar 90 vezes...

Homem é condenado a 1.080 anos de prisão por estuprar 90 vezes enteada

Após estuprar a própria enteada 90 vezes, um homem foi condenado a 1.080 anos de reclusão. O caso acontecia no norte de Santa Catarina desde 2019 e perdurou até 2023. A pena é uma das maiores da Justiça do estado.

A menina, segundo o UOL, tinha apenas oito anos quando começou a ser abusada sexualmente pelo padastro. Ele aproveitada da condição de vulnerabilidade da criança e estuprada.

A mãe surpreendeu o companheiro após voltar para casa sem avisar. O homem tentou impedir que a mãe da menina entrasse no cômodo onde acontecia o estupro, mas a mulher conseguiu ver a criança com roupas que não eram suas. 

Ele foi preso em flagrante após a mãe chamar a polícia. Segundo a mulher, ela já estava desconfiada do crime. Para calcular a pena, o juiz levou em conta o habito do homem na prática, já que o crime foi cometido de modo diferente e com consciência. 

“O réu, mediante mais de uma ação, praticou condutas infracionais distintas, inexistindo entre elas qualquer liame ou conexão apta a caracterizar ser uma a continuidade da outra, mas ao contrário, pois verdadeiramente independentes, satisfazendo a lascívia em uma conduta, e reiniciando outra na conduta seguinte a partir de uma nova intenção sexual-libidinosa”, diz um trecho da decisão do magistrado do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR é contra soltura de Silvinei Vasques; delegado deixa caso

Segundo o MPF, o relatório da PF não foi incluído nos autos e, por...

Advogado diz que Mauro Cid admitiu que ‘pisou na bola’ ao criticar investigação da PF sobre golpe

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Estácio se manifesta sobre ingresso de Davi no curso de medicina. Leia

Após Davi Brito contar que estava esperando um telefone da Estácio para iniciar a...

Moraes determina que Roberto Jefferson passe por exame médico

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou, nesta sexta-feira (3/5),...

Mais para você