InícioEditorialHomem é morto por quatro pitbulls em Florianópolis

Homem é morto por quatro pitbulls em Florianópolis

Rapaz de aproximadamente 35 anos é morto em ataque de pitbulls em Florianópolis, neste sábado (27). A vítima ainda não foi identificada. O homem foi prestar serviço em uma casa e foi atacado no quintal por quatro cachorros da raça pitbull. Um dos cachorros foi morto a tiros, outros dois também ficaram feridos com tiros, pois moradores da comunidade tentaram ajudar e socorrer e vítima, informou a Polícia Militar. Ainda não se sabe o responsável pelos disparos e nem a arma utilizada. A dona dos animais, uma mulher, informou à PM que tentou socorrer o rapaz, mas foi derrubada pelos animais. A mulher não se machucou.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O episódio foi na região Servidão dos Imigrantes, nos Ingleses, antes das 10h. A localização é bem movimentada por ser uma praia famosa e repleta de turistas. Conforme as informações da Polícia Militar, o rapaz tinha livre acesso ao quintal da casa, e teria ficado de fazer um serviço no poste de luz e foi quando chegou ao local que ele pulou o muro e neste momento foi atacado.

A PM isolou os animais feridos e o vivo num cercadinho na própria casa para ser possível a retirada do corpo da vítima. A polícia Civil e Científica ainda vão investigar o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Milei compara o Hamas a nazistas e reafirma apoio ao povo judeu

Em evento no Museu do Holocausto de Buenos Aires, o presidente argentino critica protestos...

Boulos se reúne com tucana Raquel Lyra, adversária do PSB de Tabata

Coluna Guilherme Amado/Metrópoles 1 de 1 Guilherme Boulos e Raquel Lyra ...

Morador de São Leopoldo se emociona ao falar sobre desastre no RS: ‘Perdi tudo’

A cidade de São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre, está vivenciando uma...

Brasil recebeu US$ 1 mi para ajudar vítimas no RS, diz Janja

Primeira-dama declara que não pode revelar a empresa responsável...

Mais para você