InícioEditorialHoróscopo de 18/9: veja previsões para este domingo

Horóscopo de 18/9: veja previsões para este domingo

Data estelar: Mercúrio e Júpiter em oposição.

Se queres mudar o mundo, ama esse mundo com toda a força de teu coração, perdoando teus ancestrais por todos os erros que a ignorância espiritual provocou, e que ainda tenta se repetir através de ti.

Enquanto continues tentando exterminar o que te fustiga, as sombras e demônios da ignorância continuarão se alimentando de tua ira, mas a partir do momento em que abras teu coração e ilumines tua existência com a luz do conhecimento de como as coisas são, então te tornarás um elo da eterna corrente de continuidade da Graça Divina.

Como as coisas são? A Vida é eterna, mas nós a ignoramos e existimos em nossa parcial visão das coisas, e sofremos por isso, e fazemos sofrer também. A Vida é opulenta manifestação criativa, mas nós existimos como se estivéssemos sempre no prejuízo, sempre na carência.

ÁRIES: As propostas são interessantes, mas acontecem no meio de um montão mais de coisas, e podem passar despercebidas. Apesar de hoje ser domingo, procure manter a mente clara e atenta a tudo que acontece. Acontece muita coisa.

TOURO: Ria de seus problemas, ria de suas angústias, desintegre o poder de opressão que as coisas têm sobre sua alma, seja maior do que as circunstâncias. Tudo isso é possível, mas requer uma firme vontade de sua parte.

GÊMEOS: Se todo mundo fizesse a própria vontade o tempo inteiro, provavelmente não haveria lugar para nada mais neste nosso planeta belo e assustado. Um pouco fazer sua vontade, outro pouco fazer a vontade alheia.

CÂNCER: Os estados de ânimo são surpreendentes e dominantes, porque são independentes das circunstâncias. O cenário, por exemplo, pode estar complexo e opressivo, mas se o estado de ânimo anda bem, tudo é administrável.

LEÃO: Apesar de não parecer haver motivo para alegria, ela acontece mesmo assim, a despeito de todas as argumentações contrárias. Por isso, não se detenha nos pensamentos que acabrunham, aproveite a alegria disponível.

VIRGEM: Os preços sobem mais rapidamente que os ganhos, e assim a balança desequilibra. Vai levar um tempo para voltar a se equilibrar, mas você não deve gastar sequer um instante imaginando que o desequilíbrio tenha vindo para ficar.

LIBRA: Aquilo que seja compartilhado é aquilo que trará maiores benefícios do que se tudo se mantivesse sob sigilo, sem dividir com ninguém. Bem, nem tudo poderia ser dividido, mas faça isso dentro do seu alcance.

ESCORPIÃO: Ainda que haja milhares de argumentos para se preocupar, hoje você poderia dar férias à sua própria mente preocupada e se dedicar a observar a vida para dela absorver seu esplendor, sua magnificência. Em frente.

SAGITÁRIO: Faça algo em nome de celebrar a vida, sem outro motivo maior do que esse. Celebrar a vida porque ela é a fornecedora de toda a energia de ação, e porque é nela que sua alma se movimenta e experimenta ser. Nada mais.

CAPRICÓRNIO: Nada faça sem um sorriso estampado no rosto, porque se por desventura você se obrigar a fazer algo de mau humor e com a alma contrariada, é certeza que o tiro sairá pela culatra. É hora de sorrir e de se alegrar.

AQUÁRIO: Fazer planos é muito bom, porque tira sua mente do poço sem fundo das preocupações, as substituindo por imagens que motivam e produzem esperança. Não importa que tudo continue igual, pelo menos haverá alegria.

PEIXES: Apesar de todos os perrengues e limitações, sempre há algo digno de celebração acontecendo. Procure se focar nas experiências que lhe brindem com alegria e leveza, porque com tal estado de espírito tudo será melhor.
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça quer acessar contrato de naming rights na concessão do estádio Paulo Machado de Carvalho

A Justiça pediu acesso ao contrato de concessão do estádio municipal Paulo Machado de...

Governo Milei diz buscar “modelo Lula” para privatização de banco

Em 2010, petista listou 49% das ações do Banco do Brasil na bolsa de...

Morre Anderson Leonardo, líder do grupo de pagode Molejo, aos 51 anos

Foto: Reprodução/Instagram Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo 26 de abril de 2024 |...

PM demitido após morte de jovem em festa alega disparo acidental

O cabo da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), Ivanildo Sebastião dos Santos, preso...

Mais para você