Data estelar: Lua cresce em Virgem.
Algumas repetições são adequadas e saudáveis, porém, nem sempre a repetição garante o mesmo resultado de outrora. Diante desse cenário a alma há de lançar mão da criatividade, se atrevendo a experimentar alternativas e novidades, desapegada dos resultados, para não estragar o experimento com ansiedade.
Hoje, por exemplo, seria interessante evitar a repetição de tudo que te acostumaste a fazer aos domingos, inclusive se o hábito preferencial seja o de não fazer nada, preguiçar apenas.
Usar a criatividade para mudar o programa dominical é uma boa pedida, e tende a dar resultados muito auspiciosos. Não é necessário apostar em manobrar extravagantes, às vezes é suficiente mudar o caminho para chegar ao mesmo lugar de sempre
ÁRIES: Nada será como antes, nunca mais. As coisas mudam porque o mundo anda mudando, e porque cada um de nós tem um papel numa peça cujo roteiro é inconsciente, é a história das potências cosmogônicas em processo de manifestação.
TOURO: Faça tudo que você prometer e veja os resultados, e não precisa ir longe para isso, lembrando das grandes promessas feitas no passado. Verifique se o que você pensa neste exato momento é aquilo que você está fazendo.
GÊMEOS: Os interesses que você precisa defender não são os próprios, mas o das pessoas que sua alma colocou sob sua inteira proteção. Fazer sacrifícios por outras pessoas não é algo normal, mas tem um valor inestimável.
CÂNCER: De alguma forma, daquelas misteriosas que só a vida sabe colocar em marcha, caiu em suas mãos a responsabilidade de colocar ordem entre as pessoas, de modo a serem preservados os interesses em bom funcionamento.
LEÃO: Alguns de seus movimentos e intenções podem ser comentados, outros, no entanto, melhor manter sob um manto de sigilo, porque as pessoas não entenderiam bem o que você realmente propõe, e aí se perderia tempo em discussões.
VIRGEM: Use seu esclarecimento para também esclarecer outras pessoas, e se isso parece impossível, ainda assim será a melhor atitude a tomar, mesmo porque diante da falsidade sua alma não tem como silenciar e seguir em frente.
LIBRA: Impossível continuar esperando, as coisas acontecem com o ritmo que lhes é inerente e não há espaço nem tempo para ficar se debatendo sobre o que poderia ou não ser feito. A ação é a única maneira de resolver.
ESCORPIÃO: O conflito é a moeda corrente dos relacionamentos, mas naqueles momentos mágicos em que a harmonia e o senso de fraternidade dominam a cena, a alma reconhece ser esse o estado em que deseja existir. Nada além.
SAGITÁRIO: É insuficiente culpar alguém sobre o que perturba sua alma, você precisa entender a maneira com que intencionalmente se meteu nessa situação e, na melhor das hipóteses, evitar que isso aconteça novamente. Melhor não.
CAPRICÓRNIO: Agora é um bom momento para colaborar e, na prática, verificar os sentimentos que circulam entre as pessoas quando a associação de interesses prevalece sobre o conflito. Sentimentos únicos que vitalizam.
AQUÁRIO: Que as boas intenções orientem seus passos e atitudes! Mas, também, que você não fique apenas nas boas intenções, porque dessas, o caminho do inferno é pavimentado. Boas intenções postas em prática, só essas.
PEIXES: Organizar para entender, entender para organizar, uma coisa é certa, sua alma precisa de ordem, e essa se constrói dando atenção às pequenas coisas que se repetem todos os dias. Os hábitos são o fundamento do destino.