Data estelar: Lua míngua em Libra.
Somos tão importantes quanto a importância que outorguemos às pessoas com que nos relacionamos, porque o valor de um ser humano não pode ser medido individualmente, nosso valor se mede pela influência que exercemos nas pessoas e pelo quanto somos influenciados por elas, nos integrando à realidade interconectada de distribuição de vida em que todos existimos, seja consciente ou inconscientemente.
As pessoas que amamos e as que odiamos, as que nos interessam e aquelas que nos são indiferentes, todas elas falam de nós mesmos, é elas que nos servem de referência, porque por sua vez, elas tampouco são os indivíduos que pretendem ser, elas representam correntes de vida com seus próprios e inerentes significados. O indivíduo que somos, por si só, não vale nada, nosso valor são os relacionamentos.
ÁRIES: Há coisas que não se pode resolver contando exclusivamente com seus recursos particulares, é preciso pedir ajuda para as pessoas que tenham competência e contatos à altura dos requerimentos da atualidade. Em frente.
TOURO: Agir ou continuar esperando, eis o dilema, que não se pode resolver com precipitação ou impulsividade, porque isso complicaria o cenário. Observe mais do que o normal, mantenha a lucidez, você saberá o que fazer.
GÊMEOS: Definitivamente, a vida merece ser experimentada com muita mais intensidade, algo que só a verdade é capaz de oferecer, porque enquanto se gasta tempo sendo alguém que não se é, você também perde a chance de viver.
CÂNCER: Sempre haverá uma saída, nem tão honrosa quanto gostaríamos, mas saída mesmo assim. Portanto, não feche mentalmente as portas que se encontram disponíveis, continue apostando na dinâmica que faz tudo se transformar.
LEÃO: Os enigmas que se apresentam são um desafio para sua capacidade intelectual, propondo exercícios de investigação que estimulam a lucidez e a análise. Trabalhe como se sua alma estivesse diante de um caso a ser investigado.
VIRGEM: Entre o desejo e a necessidade, dessa vez fique com a segunda opção, que é mais segura e além disso vai resultar em benefícios para todas as pessoas envolvidas. A necessidade é a verdadeira mãe do destino. É isso.
LIBRA: Não há tarefa necessária que seria melhor desprezar, porque se necessária for há uma razão maior para sua existência do que sua escala de valores que julga o que seja bom ou ruim. A necessidade é a mãe do destino.
ESCORPIÃO: Há encrencas que valem a pena e outras que seria melhor ver pelas costas. O impulso criativo do humano faz com que a encrenca seja inevitável, mas há também a capacidade de se antecipar e escolher as encrencas boas.
SAGITÁRIO: Apesar de todos os perrengues que certas pessoas produzem, mesmo assim elas são necessárias, porque, no mínimo, o que elas fazem serve de ponto de partida para reflexões que proporcionam amadurecimento a você.
CAPRICÓRNIO: A mente ajuda, a mente atrapalha, tudo depende do estado de ânimo. Importante seria que todo dia fosse para você um exercício que lhe servisse para se apropriar de tão sofisticado equipamento, que é a mente.
AQUÁRIO: Todo caminho que vale a pena inicia com uma imagem, um sonho, uma ideia que dá aquele estalo na alma. Porém, tudo fica por aí se a ideia não estimula você a começar a dar os passos concretos necessários à realização.
PEIXES: Nem sempre é possível manter a fleugma diante de acontecimentos que produzem reações emocionais muito intensas, porém, nesta parte do caminho essa contenção se faz necessária para sua alma evitar qualquer precipitação.