InícioEditorialIdoso de 91 anos viraliza ao levar e buscar sobrinha-bisneta na escola

Idoso de 91 anos viraliza ao levar e buscar sobrinha-bisneta na escola

Eliodoro Maciel Centurión, de 91 anos, viralizou recentemente na internet. Apesar da idade, ele se mantém ativo e chega a buscar diariamente a sobrinha-bisneta, de 7 anos, na escola em Encarnación, no Paraguai. 

“Todos os dias ele espera a sua neta na saída da escola, é sempre o primeiríssimo. Te amo, avozinho desconhecido!”, postou a autora das imagens, que conquistaram fãs no Twitter.

“Mora com a gente, é o tio-avô da minha mãe, e a minha irmãzinha Génesis, de 7 anos, é a menina que se vê na foto”, esclareceu Loreley Roa, de 25 anos, de acordo com o “Clarín”.

Loreley acrescentou que Eliodoro sempre é muito afetuoso com a família e que a tratava como filha, já que ela não tem pai.

“Mataram a esposa dele num assalto”, comentou.

O paraguaio ficou viúvo muito cedo e, por sofrer maus-tratos de um irmão mais novo, contou Loreley, acabou abraçado pela família da sobrinha-neta. Além disso, ele perdeu a casa num golpe, quando assinou um documento sem saber do que se tratava.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você