InícioEditorialPolítica NacionalIncêndio na casa de Rueda foi provocado, conclui perícia

Incêndio na casa de Rueda foi provocado, conclui perícia

Laudo da Polícia Civil de Pernambuco, porém, não identificou nenhum material genético; portas de fundo da casa do presidente do União Brasil foi arrombada

Casa de verão de Rueda fica na praia de Toquinho, em Pernambuco; não houve feridos reprodução/ X – 11.mar.2024

Caio Vinícius 5.abr.2024 (sexta-feira) – 15h23

A perícia da Polícia Civil de Pernambuco concluiu que o incêndio na casa do presidente do União Brasil, Antonio Rueda, na praia do Toquinho (PE), foi provocado e de provável como criminoso. Contudo, não foi possível identificar nenhum material genético ou digital do autor no interior da residência.

O laudo também concluiu que a porta dos fundos da casa do presidente do União Brasil foi arrombada, o que indica a presença de um autor durante o incêndio. Uma perícia preliminar não encontrou digitais na residência.

A falta das imagens das câmeras de segurança da residência dificultam uma possível identificação dos autores. Mas, conforme apurou o Poder360, filmagens do condomínio mostram a presença de uma pessoa no interior da casa durante o incêndio.

O incêndio aconteceu em um momento de uma disputa controversa que envolveu uma briga e troca de ameaças com o antigo presidente do partido, Luciano Bivar.

Os investigadores apreenderam as câmeras de segurança de uma marina de barcos (local usado para guardar embarcações) próximo à casa de Rueda. O proprietário informou não ter imagens do dia do incidente, o que levantou suspeita dos policiais.

As investigações sobre o incêndio na casa de Rueda continuarão. A Polícia Civil de Pernambuco deve intimar novas testemunhas e concluir as análises das câmeras de segurança do condomínio.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você