InícioEditorialInfluencer baiano revela abuso sexual e decide tomar casa da mãe

Influencer baiano revela abuso sexual e decide tomar casa da mãe

O influenciador baiano Antônio Pereira Machado, de 24 anos, conhecido nas redes sociais como Júnior Caldeirão, revelou que sofreu abuso sexual quando tinha 12 anos. A história veio à tona, nesta terça-feira (6), durante uma discussão entre o humorista e a tia, que ele considera ‘mãe de criação’. Após a mulher declarar apoio ao agressor, o autor do bordão “barbie grew” decidiu tomar a casa que deu para a mãe.

A discussão, que foi divulgada nos stories, começou por questões financeiras. A mãe do influenciador digital alegou que ele usava uma sobrinha para gravar vídeos e ganhar dinheiro no TikTok. Ele então explica para os seguidores que a briga, na verdade, começou no dia anterior quando chegou em casa e se deparou com o homem que abusou sexualmente dele. 

“Mainha disse que estou infeliz, porque simplesmente ontem cheguei aqui na casa dela e estava o genro dela, marido da filha dela. Cheguei e ele estava aqui. Armador, descarado, já armou várias para todo mundo aqui, todo mundo sabe, bota vários chifres na cabeça da filha dela. A advogada falou que não é para eu falar, mas vou falar, não estou nem aí”, desabafou.

O baiano também contou que não foi a única vítima do parente. “Esse homem abusou de mim quando eu tinha 12 anos, abusou de Morena, todo mundo sabe. Teve uma confusão aqui que as mulheres falaram tudo o que ele fez. (…) E ela continua com ele até hoje. E as meninas “de menor”, porque é um pedófilo safado”, completou. 

Júnior Caldeirão disse ainda que não revelou tudo antes por saber que a mãe não acreditaria. Nos vídeos é possível ouvir a mãe do blogueiro dizendo que “ele gostou”.

Na manhã de quarta-feira (7), o influenciador afirmou que irá tomar a casa que deu para a mãe. “Ela disse que ‘tudo que eu fiz, ela não pediu’ e que ‘era eu oferecendo’. Eu nem preciso falar nada, já que não me pediram nada, vou entrar com a ação e tomar a casa. Vou pegar a casa, vou vender e dar para alguém que realmente precisa, já que no futuro este alguém vai ser grato. Se tem uma coisa que eu não tolero é ingratidão”, disse.

Veja os vídeos abaixo:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR é contra soltura de Silvinei Vasques; delegado deixa caso

Segundo o MPF, o relatório da PF não foi incluído nos autos e, por...

Advogado diz que Mauro Cid admitiu que ‘pisou na bola’ ao criticar investigação da PF sobre golpe

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Estácio se manifesta sobre ingresso de Davi no curso de medicina. Leia

Após Davi Brito contar que estava esperando um telefone da Estácio para iniciar a...

Moraes determina que Roberto Jefferson passe por exame médico

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou, nesta sexta-feira (3/5),...

Mais para você