InícioEditorialIniciada a revitalização de mais uma praça em Caravelas

Iniciada a revitalização de mais uma praça em Caravelas

Os recursos para execução da obra foram obtidos pela Prefeitura de Caravelas, através de convênio com o Ministério do Turismo, para revitalizar três praças públicas (Teófilo Otoni, São Benedito e Praça Doutor Eduardo Magalhães), todas localizadas na cidade caravelense.

A primeira a ser revitalizada é a Praça São Benedito (no bairro Tancredo). O projeto projeto inclui o uso de piso intertravado retangular com meio-fio, a instalação de brinquedos infantis, moderna iluminação em led, bancos de madeira e projeto paisagístico, além da construção de uma quadra poliesportiva.

De acordo com a Secretária de Obras e Serviços Urbanos, Priscila Leite, “essa é mais uma ação do município, estimulando o convívio e o bem estar social – com a melhoria da infraestrutura dos espaços públicos – para oferecer maior qualidade de vida à população”, destaca.

Para o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, “a revitalização de espaços públicos tem sido uma grande estratégia, à exemplo do trabalho realizado nas praças e ruas importantes do município, porque são locais urbanos utilizados pela população para convivência e recreação, que se tornam ponto de encontro, referência geográfica, local de memória cultural e histórica”, argumentou.

Assessoria de Comunicação
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Estragos no RS não são motivo para “liberou geral”, diz Bruno Dantas

Presidente do TCU afirma ver no ministro da Fazenda, Fernando Haddad, um aliado para...

Ex-affair de Buda assume romance com empresária

Após viver um breve affair com o ex-BBB Lucas Henrique, o Buda, Nina Capelly...

Tarcísio inaugura viaduto que liga Osasco à Rodovia Castello Branco

São Paulo – O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) entregou, neste domingo (19/5), o...

Cidades gaúchas usam bombas de drenagem para escoar água de enchentes

Cidades do Estado do Rio Grande do Sul utilizam bombas de drenagem para escoar...

Mais para você