InícioEditorialRicharlison marca, Everton vira e se salva da degola no Campeonato Inglês

Richarlison marca, Everton vira e se salva da degola no Campeonato Inglês

 
No Estádio Goodison Park, em Liverpool, o Everton foi grandioso ao conquistar um empate heróico por 2 a 2 contra o Crystal Palace, pela 33ª rodada, e ainda virar o jogo nos últimos minutos da segunda etapa. 
Os gols de Jean-Philippe Mateta e Jordan Ayew fizeram com que a equipe da casa ficasse abalada, mas após Michael Keane descontar, o time se ergueu. Os heróis foram o brasileiro Richarlison, que igualou o marcador, e Dominic Calvert-Lewin, que decretou a vitória.
Com agora 39 pontos, o elenco comandado por Lampard segue na 16ª colocação, mas se salva do rebaixamento por não poder ser mais alcançado por Burnley e Leeds United, que lutam contra a degola.
Leeds United no Z3
Já no Villa Park, o Aston Villa recebeu o Burnley e empatou em 1 a 1. A equipe visitante, que estava no rebaixamento, subiu para a 17ª posição, com 36 unidades, e colocou o Leeds United no Z3.
No domingo, às 12h (de Brasília), todos os times entram em campo pela última rodada. Enquanto o Everton visita o Arsenal, que luta com o Tottenham por uma vaga na Liga dos Campeões, o Palace recebe o Manchester United. O Burnley, por sua vez, recebe o Newcastle. Já o Aston Villa enfrenta o Manchester City, que briga pelo título.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

E a prisão de Bolsonaro?

Vinícius Schmidt/Metrópoles 1 de 1 Climão Jair Bolsonaro no lançamento da Frente Parlamentar das...

Maioria dos prefeitos de SP liderava Datafolha a 3 semanas da eleição

São Paulo – Nos últimos 32 anos, a maioria dos prefeitos eleitos na cidade...

PL dos estados, anistia, Brazão: as pendências da Câmara pós-eleições

A Câmara dos Deputados encerrou nesta última semana a última fase de “esforço concentrado”...

Venezuela prende norte-americanos e espanhóis acusados de conspiração

O ministro do Interior da Venezuela, Diosdado Cabello, anunciou, neste sábado (14/9), a prisão...

Mais para você