InícioEditorialIntegrante de facção criminosa é preso após ser baleado em confronto com...

Integrante de facção criminosa é preso após ser baleado em confronto com a polícia em Santos

Um homem apontado como “disciplina” do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Santos, litoral de São Paulo, foi preso na manhã desta segunda-feira, 28, após ser baleado em confronto com a Polícia Civil. A prisão ocorreu no bairro São Manoel. A ação policial contou com a participação de agentes. da 1º Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), em conjunto com policiais da Delegacia Seccional de Santos. Flávio José Ramos Júnior, 30 anos, também conhecido como NK ou Nicoera procurado por participar do homicídio de um investigador. A vítima saía da casa da namorada, no bairro Jabaquara, em Santos, quando foi atingido por um  tiro na cabeça. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu em 2018. Segundo as investigações, o homem também é apontado como um dos autores de um ataque contra uma equipe de investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, no final de março. O preso também possui passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e organização criminosa.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), NK teria resistido à prisão e foi baleado na perna. Ele foi encaminhado a um hospital da região. De acordo com a pasta, foram encontrados uma pistola 9mm, uma rádio transmissor, um celular, além de porções de drogas que estavam espalhadas pelo beco por onde tentou escapar da polícia. A reportagem da Jovem Pan tenta localizar a defesa do preso.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Canadá propõe regras para atuação de plataformas digitais

A Lei de Danos On-line foi apresentada ao Parlamento pelo governo de Justin Trudeau;...

Traficante preso por 720 kg de cocaína é sócio de rapper TZ da Coronel

São Paulo — No dia 22 de fevereiro de 2022, a Polícia Militar (PM)...

Quem é “Firmeza”, sócio de rapper e apontado como fornecedor do CV

São Paulo — Apontado pela Polícia Federal (PF) como um fornecedor graúdo de drogas...

Tarcísio relembra ‘legado’ do governo Bolsonaro e agradece a padrinho político: ‘Nos mostrou o caminho’

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), discursou neste domingo, 25, durante...

Mais para você