InícioEditorialInter goleia Viktoria Plzen e Barça não tem chance de avançar na...

Inter goleia Viktoria Plzen e Barça não tem chance de avançar na Champions

 
A Internazionale goleou o Viktoria Plzen por 4 a 0 nesta quarta-feira (26/10), no estádio do San Siro, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League. Com esse resultado, o Barcelona não tem mais chance de avançar para a fase de oitavas de final.
 
 
Com o triunfo italiano, a equipe chegou aos 10 pontos, na segunda colocação do grupo C. Mesmo que o Barcelona derrote o Bayern de Munique nesta rodada e tenha combinação favorável de resultados na próxima semana, ficaria de fora do mata-mata por ter perdido um confronto direto com a Inter e empatado outro.
Agora, a Internazionale volta a entrar em campo no próximo sábado (29/10), contra a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano. Na Champions, a equipe visita o Bayern de Munique na próxima terça-feira, enquanto o Viktoria Plzen recebe o time do Barcelona.

O jogo

O confronto ficou marcado pela ampla superioridade de Internazionale, que ocupou o campo de ataque e mostrou um grande volume ofensivo. O Viktoria Plzen teve poucos argumentos para defender e contragolpear.
O primeiro gol da Internazionale saiu aos 35 minutos de jogo, com o meia Mkhitaryan, que recebeu cruzamento na medida do zagueiro Bastoni e cabeceou para o fundo das redes.
A Inter ampliou aos 42, com o atacante Dzeko. O bósnio recebeu cruzamento do ala esquerdo Dimarco e concluiu sem grandes problemas.

Segundo tempo

A Inter chegou ao seu terceiro gol novamente com Dzeko, que recebeu passe de Lautaro na pequena área e finalizou no canto do goleiro Stanek.
O quarto e último tento da Inter veio nos minutos finais, com o belga Romelu Lukaku, que retornou de lesão após dois meses afastado por lesão. O atacante recebeu passe na medida de Joaquin Correa e finalizou sem problemas para o fundo das redes.

No grupo B…

O Porto goleou o Club Brugge por 4 a 0 na Bélgica, com gols de Taremi (duas vezes), Evanilson e Eustáquio. O goleiro Diogo Costa foi destaque defendendo duas penalidades no confronto, uma invalidada pelo VAR e outra legal.
Com esse resultado, a equipe portuguesa chegou aos nove pontos, um a menos em relação ao líder Brugge. Se o Atlético de Madrid não vencer o Bayer Leverkusen, a equipe espanhola não terá mais chances de se classificar para as oitavas de final, já que se encontra com quatro pontos no momento.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Funcionário flagrado com diretor em camarim do SBT é comprometido

O alvoroço causado nos corredores do SBT por conta de uma aventura sexual entre...

Saiba quem era Arthur Virgílio Bisneto, ex-deputado federal morto aos 44 anos

O ex-deputado federal Arthur Virgílio Bisneto (PL) morreu nesta terça-feira (28), aos 44 anos, em Manaus. Filho...

55% dos católicos e 27% dos evangélicos aprovam Lula, diz PoderData

Esses são os piores percentuais de aprovação do petista desde a posse entre os...

Que tal privatizar praias?

Getty Images 1 de 1 movimento nas praias do Rio RJ aglomeracao pandemia coronavirus...

Mais para você