InícioEditorialInternada há seis meses, filha de Juliano Cazarré é transferida de São...

Internada há seis meses, filha de Juliano Cazarré é transferida de São Paulo para o Rio

A filha mais nova do ator Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, foi transferida de São Paulo para o Rio de Janeiro. Ela nasceu em junho deste ano com uma cardiopatia congênita rara conhecida como Anomalia de Ebstein. Nos últimos meses, Maria permaneceu no hospital e foi submetida a algumas cirurgias. Na noite de quinta-feira, 15, Juliano e a esposa, Leticia, informaram aos seguidores que a filha estava deixando o hospital que estava internada em São Paulo. “Depois de seis meses separados, finalmente conseguimos transferir a Maria Guilhermina para um hospital no Rio, próximo da nossa casa! Viemos de UTI aérea, uma viagem muito tranquila em que ela dormiu o tempo inteiro. Céu de brigadeiro! Agora teremos dias de adaptação à nova rotina familiar, ao novo hospital e, por isso, talvez a gente não consiga responder a todos por enquanto. Mas saibam que estamos muito unidos a vocês pelas orações, pelo carinho que recebemos todos os dias e sabemos que muito do que suportamos foi graças ao apoio de vocês”, postou o casal. Os pais de Maria agradeceram os amigos que moram em São Paulo pelo apoio que deram a eles nesse período que passaram longe de casa. O casal também agradeceu os médicos que cuidaram da menina nos últimos seis meses e a rede Globo, emissora em que Juliano trabalha, pelo suporte. Por fim, eles demonstraram gratidão aos familiares e amigos do Rio que os ajudaram com seus outros filhos, Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

Leia também Mulher de Juliano Cazarré pede orações para filha internada: ‘Piorou bastante’ Filha de Juliano Cazarré passa por nova cirurgia: ‘É hora de rezar e pedir’

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bahia mobiliza especialistas para auxiliar no enfrentamento das enchentes no Rio Grande do Sul

Em resposta à crise hidrológica que afeta o Rio Grande do Sul, o Estado...

Eduardo Bolsonaro elogia sheik árabe por doações ao RS

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que Mohammed Bin Zayed é o “maior...

Irã: vice diz que resgate fez contato com passageiros de helicóptero

Getty Images 1 de 1 Imagem colorida de Ebrahim Raisi - Metrópoles ...

Enchentes no RS afetam 2,3 milhões de moradores e causam 157 mortos

As enchentes no Rio Grande do Sul elevaram neste domingo (19) o número de...

Mais para você