InícioNotíciasPolíticaInterventor anuncia criação de grupos para análise de manifestações

Interventor anuncia criação de grupos para análise de manifestações

O interventor da Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF), Ricardo Capelli, determinou a criação de grupos de trabalho para aperfeiçoar normas e protocolos em duas áreas: manifestações públicas e atividades de inteligência. O decreto com a norma saiu na edição desta quinta-feira (26/1) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

A iniciativa surgiu após a identificação da necessidade de aperfeiçoar as normas e procedimentos relacionados com o atendimento e gestão de atos organizados pela população.

Dessa forma, com a nova ordem, ficam instituído, no âmbito da SSP/DF, a criação de duas equipes: sendo uma para tratar de pedidos de manifestações e atividade de inteligência e outra para revisar e aperfeiçoar normas e protocolos das duas questões anteriores.

Print-dodf-261 (2)

O Interventor na Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF), Ricardo Capelli, determinou a criação de grupos de trabalho com o objetivo de aperfeiçoar normas e protocolos em duas áreas: manifestações públicas e atividades de inteligência.

Print-dodf-261 (1)

O decreto foi publicada na edição desta quinta-feira (26/1) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Após criados, os grupos terão 60 dias para concluir os trabalhos, que serão consolidados em relatórios circunstanciados com análise das normas e protocolos existentes, bem como minutas com propostas de alteração das normas.

Intervenção no Distrito FederalO atual secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Ricardo Cappelli, tornou-se o interventor federal na segurança pública do Distrito Federal até 31 de janeiro, segundo decreto assinado em 8 de janeiro pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-assessor de Bolsonaro diz à PF que não saiu do Brasil

Filipe Martins depôs nesta 5ª (22.fev); é acusado de integrar núcleo jurídico de grupo...

Ex de Nicole Bahls é preso em flagrante durante busca e apreensão

Na última quarta-feira (21/2), o ex-marido da ex-BBB Roberta Brasil e ex-noivo de Nicole...

Seu cheiro pode dar pistas do quão saudável você está

Centenas de compostos químicos saem de nossos corpos para o ar a cada segundo....

Mais para você