SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma das irmãs de Liam Payne publicou fotos ao lado do cantor, morto na quarta-feira (16) após cair da sacada do hotel onde estava hospedado na Argentina.
Em homenagem publicada no Instagram, Ruth Gibbins afirmou que o irmão passou por momentos difíceis nos últimos anos e que o ex-One Direction teve que ser forte para superá-los.
“Não sinto que o mundo foi bom e gentil o suficiente com você. Você queria apenas ser amado e fazer as pessoas felizes com a sua música. Você nunca acreditou ser bom o suficiente. Espero que consiga ver o tanto de amor que está recebendo, que nunca recebeu em vida”.
Ela se desculpou com o irmão por não conseguir salvá-lo. “Uma última vez, quero que saiba que estou aqui se precisar de qualquer coisa”.
Ruth também relembrou momentos depois da formação da banda e disse que o buscava de carro após os shows. Nestes momentos, o cantor a mostrava novas músicas e a fazia rir como ninguém mais.
“Liam nasceu com a música em suas veias e isso ficou claro desde criança. Ele tinha aquela habilidade que o faria ser uma estrela. Meu cérebro ainda está tentando entender o que aconteceu e para onde você foi. Amo você.”
O cantor deixa os pais, duas irmãs e o filho, Bear, de sete anos.