InícioEditorialItabela: bandido fazem sequestro, mas morrem na cidade de Arataca em acidente

Itabela: bandido fazem sequestro, mas morrem na cidade de Arataca em acidente

Dois homens morreram e um adolescente de 17 anos ficou ferido em um acidente após baterem o carro que haviam roubado na BR-101. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um operador de máquinas que havia saído da igreja sofreu um sequestro relâmpago por dois homens armados em Itabela.

O dono do carro foi obrigado a dirigir por 35 quilômetros. Em seguida, um dos bandidos tomou a direção do veículo e viajaram por mais 150 quilômetros, chegando em Arataca, onde liberaram o proprietário do veículo. Segundo informações da PRF, a vítima do sequestro ligou para a polícia para informar sobre o roubo do veículo.

Além do carro, os bandidos levaram um relógio e o celular da vítima. Eles continuaram fugindo e passaram por um povoado onde se livraram da arma e se encontraram com um adolescente.

Depois de viajar por mais 10 quilômetros, o assaltante que estava conduzindo o carro perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e capotou em uma ribanceira. Leandro Pereira Santos, 19 anos, e Maxwell Lopes, 22 anos, morreram com o impacto da batida. O adolescente ficou ferido.

Após ser informada do acidente na rodovia, a Polícia Militar foi até o local e identificou o carro roubado. Os policiais socorreram o adolescente e levaram para um hospital.

Fonte | Correio da Bahia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Petróleo e dólar em alta ajudaram liberação de dividendos da Petrobras

Em reunião do conselho na 6ª (19.abr), diretoria disse que pagamento de 50% dos...

Top 6 Suplementos para Perder Gordura

Perder gordura pode ser um desafio, mas com os suplementos certos, você pode potencializar...

SUS: empresários que desviaram R$ 30 mi têm carrões levados pela PF

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (23/4), a Operação Moto-perpétuo, uma ação...

Mais para você