InícioEditorialAcusado de agressão sexual, Kevin Spacey é colocado em liberdade; nova audiência...

Acusado de agressão sexual, Kevin Spacey é colocado em liberdade; nova audiência é marcada

O ator Kevin Spacey foi colocado em liberdade nesta quinta-feira, 16, e assim ficará até uma nova audiência, que acontecerá em 14 de julho conforme determinação do juiz. O astro de “House of Cards enfrenta acusações de agressão sexual no Reino Unido. Ele compareceu à Corte de Magistrados de Westminster, em Londres, onde confirmou a identidade, a data de nascimento e um endereço na capital inglesa. Em uma nova audiência, daqui pouco mais de um mês, na Corte de Magistrados de Southwark, o ator, de 62 anos, deverá se declarar inocente de todas as acusações. O juiz Tan Ikram considerou não existir risco de fuga, considerando que o americano colaborou com a polícia e na investigação. Usando terno azul, camisa branca e gravata, Kevin acompanhou a audiência de hoje na galeria dos acusados, sempre com uma expressão neutra, olhando ocasionalmente para a área reservada à imprensa. Jornalistas também se aglomeraram do lado de fora do tribunal londrino, aguardando por um contato com algum dos envolvidos na audiência.

Durante a breve sessão de hoje, a promotora, Natalie Dawson, pediu ao magistrado que o ator fosse colocado em liberdade condicional, também que entregasse os documentos de viagem e permanecesse na casa que possui em Londres. O advogado de defesa, Patrick Gibbs, argumentou que o ator solicitava permanecer nos Estados Unidos “a maior parte do tempo, por motivos de trabalho” e também por no país estar “toda sua família e seu cão de nove anos”. Além disso, a equipe que o representa disse que o ator “nega veementemente” todas as acusações feitas contra ele e que isso ficaria demonstrado durante o processo judicial. Gibbs ainda reforçou a colaboração de Spacey com a polícia e que ele segue desejando contribuir para a elucidação do caso. O ator americano se entregou voluntariamente à polícia e nega as quatro acusações feitas por três homens no Reino Unido, que alegam terem sido vítimas de agressões sexuais entre 2005 e 2013

*Com informações da EFE.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Esposa de Tony Ramos revela estado de saúde do ator da Globo

Lidiane Barbosa, esposa de Tony Ramos, falou sobre o estado de saúde do marido....

Saque calamidade está disponível para trabalhadores atingidos pelas enchentes no RS

Trabalhadores de 73 municípios do Rio Grande do Sul, que foram severamente afetados por...

Comissão aprova maior pena para crimes contra profissionais de saúde

Punição para crimes como lesão corporal e ameaça será aumentada em 1/3; o texto...

Big Bass Splash: conheça tudo sobre o caça-níquel

Se busca saber como jogar Big Bass Splash, precisa entender como o jogo funciona...

Mais para você