InícioEditorialITABELA | Homem é encontrado morto com vários tiros em cafezal

ITABELA | Homem é encontrado morto com vários tiros em cafezal

No final da tarde deste domingo (02), um homem foi morto a tiros em meio uma plantação de café, localizada a cerca de 200 metros da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída e com seis perfurações de arma de fogo pelo corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição de plantão foi solicitada via telefone para atender a ocorrência de homicídio próximo do bairro Dapezão. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem já sem vida, identificado Geziel da Rocha Lima.

A vítima segundo a policia morava próxima da casa de duas adolescentes encontradas mortas na manhã deste domingo (02/04). A polícia investiga se os crimes tem reação e trabalha com a hipótese de ser uma retaliação de facções ou queima de arquivo.

A Perícia Criminal foi acionada e o corpo será removido nas próximas horas para o IML. A Polícia Civil investiga os crimes, mas nenhum suspeito foi localizado.

Com mais esta ocorrência de homicídio, eleva para três o número de homicídios em Itabela só neste domingo dia dois de abril.

Por | Girodenoticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF nega liberdade a capitão da PM-BA preso acusado de vender armas e munições para facções

Em decisão monocrática, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, negou o...

Xi Jinping retorna à China para assegurar ‘estabilidade social’ após tragédias que deixaram 43 mortos

Após uma série de tragédias que resultaram em 43 mortes em três cidades da...

GTIN e Nota Fiscal: Tudo o Que Você Precisa Saber

Se você emite notas fiscais para vender produtos, já deve ter ouvido falar de...

Bolsonaro afirma que não participou de trama golpista: “Discutir comigo um plano para matar alguém, isso nunca aconteceu”

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) afirmou, durante uma entrevista publicada nesta sexta-feira...

Mais para você